003

198 23 9
                                    

𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒕𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒕𝒐𝒎 𝒌𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛

eu e os meninos estávamos na sala conversando e vejo a loira descendo da escada com a mão na cabeça e reparando bem até que ela é uma mulher sedutora isso ninguém negar, foco tom kaulitz, foco.

⸻ minha cabeça está latejando. ⸻ fala.

⸻ pelo os socos que você levou até a minha cabeça taria doendo. ⸻ gustav fala.

⸻ não vejo a hora dos meus amigos vierem me buscar. ⸻ a loira fala sentando

⸻ não vão.

⸻ vão sim.

⸻ não vão

⸻ vão sim

⸻ seus amigos tem que ser muito mais esperto que eu para levarem você. ⸻ olho nos olhos da mesma.

⸻ eles até podem não ser muito mais esperto que você, mas eu sou. ⸻ ela dá um sorriso de lado se e sobe para o quarto.

⸻ o que ela quis dizer com isso? ⸻georg pergunta

⸻ vou saber agora. ⸻ vou atrás dela

⸻ tá me seguindo por que? ⸻ ela pergunta

⸻ por que eu quero, olha se você pensa que vai fugir está muito enganada. ⸻ falo me aproximando cada vez dela fazendo a mesma bater na parede.

⸻ se chegar tão perto assim é capaz de nos
beijarmos. ⸻ rir

⸻ não é hora de brincadeira. ⸻ falo sério mas estava sim com vontade da porra de beijar ela.

⸻ E que horas é a brincadeira? ⸻ coloca os braços nos meus ombros.

⸻ não provoca. ⸻ coloco minhas mãos na cintura dela e começo a aperta um pouco forte.

⸻ quem disse que eu estou provocando? ⸻ fala com o sorriso de lado

ela tenta sair mas não deixo

⸻ deixa eu sair porra ⸻ não deixo ela terminar de falar e a beijo.

não sei o que deu na minha cabeça de beija-lá, mas já fiz a merda mesmo então não vou parar. essa desgraça beija bem pra caralho, pô já fiquei durão só com um beijo, comecei a levá-la até a cama mas ela para o beijo.

⸻ está pensando mesmo que eu vou transar com você? ⸻ riu ⸻ nunca na vida, ainda mais com um babaca que nem você, e ah, fica esperto. ⸻ sai e vai pro banheiro.

⸻ filha da puta ⸻ murmuro e desço

Onde eu estava com a cabeça de beijar essa desgraçada, ainda me deixou duro, mas um negócio que me deixou constrangido foi ela falar para mim ficar esperto. mas se é o que eu estou pensando ela nunca vai conseguir fugir de mim. peguei meu celular e liguei para alguma puta para me desestressar.

SEVEN | TOM KAULITZ Onde histórias criam vida. Descubra agora