——
Narrator's Pov
Era um belo dia de sábado, Hannah estava entediada em seu quarto, como quase todo dia.
Ela estava cansada, cansada da rotina repetitiva, cansada de ficar a maior parte do dia sem fazer nada, até porque, ela era nova na cidade, nova na escola, não tinha nenhum amigo ainda para se distrair.
– Não tem nada para fazer, que saco! – Hannah suspira chateada. – Vou tentar escutar músicas, pode tentar fazer meu dia ficar melhor. – Ela diz, logo se levantando da cama e indo até seu querido rádio que seu pai tinha dado de presente.
O quarto de Hannah era meio simples, pois ela tinha acabado de se mudar. Praticamente, havia apenas uma cama, guarda roupa, espelho e uma cômoda. Ela estava pensando, em colocar um relógio, posters, algo nas paredes simples brancas.
Ela liga o rádio, colocando uma de suas músicas preferidas, Paradise City, da banda Guns N' Roses claro.
Hannah fica cantarolando a música enquanto anda pelo quarto, imaginando algumas coisas que só na cabeça dela faz sentido.
Quando a parte favorita da música ia chegar, ela ouve os berros da mãe dela:
– Hannah! Sai do quarto e vem lavar a louça! – Emma, mãe de Hannah grita bem alto para a filha escutar perfeitamente.
– Coisa chata! – Hannah resmunga algumas palavras, antes de desligar o rádio e sair do quarto.
Hannah sai do quarto, indo até a cozinha, encontrando sua queria mãe a esperando com a mão na cintura, encostada no balcão a olhando.
– Que tal hoje você aproveitar mais? Passa muito tempo no quarto. – A mãe dela começa a conversar, enquanto ela vai lavar a louça, que ainda bem que não tinha muita, e não tinha comidas no ralo.
– E o que eu vou fazer? Eu não tenho amigos, eu não tenho lugares pra ir, já que eu não conheço aqui e ninguém me convida pra nada. – Hannah diz, pegando um prato e o passando a esponja.
– Mas você também precisa ir atrás, se ficar assim, parada, não vai arranjar nenhum amigo mesmo. – Emma sai da cozinha, deixando a filha sozinha ali.
Hannah fica pensativa enquanto lava, ela por um lado ela concorda com sua mãe, ela também não tentava enturmar com ninguém.
E por outro lado, as pessoas que não iam falar com ela.
– Mãe, você sabe que eu sempre quis aprender um novo esporte, sabe? – Hannah diz, depois de pensar um pouco.
– Uhum. Se você quiser, eu posso conversar com o vizinho, e ele pode me passar o endereço de algumas lojas que pode vender algo que você queira. – Emma diz. Ela estava lendo alguma lista telefônica enquanto bebia seu café.
– Seria ótimo, obrigada. – Hannah diz, secando o último copo e o guardando, e depois indo até a sala onde sua mãe estava.
– Vou ligar para ele, estou com preguiça de ir até lá. – Ela diz, digitando alguns números no telefone, e depois colocando no ouvido.
[...]
– Tem uma loja que não é muito longe, dá para ir sozinha. – A mãe dela diz, colocando o telefone de volta no lugar.
– Sério? Onde é? – Hannah pergunta, sentando ao lado dela no sofá.
[...]
Hannah estava parada em frente de casa, com o dinheiro no bolso, e um papel com o endereço na mão.
Ela estava pensando em comprar algumas coisas para treinar como jogadora de beisebol, uma das coisas que ela quer praticar.
Ela dá um respiro fundo, e segue até a loja.
Ela para até onde o endereço dizia, ela parou em frente á uma loja que dizia: "Ballard's, Sporting Goods."
– Deve ser aqui. – Hannah diz sorrindo, guardando o papel no bolso e entrando na loja.
Hannah entra na loja, se deparando com vários utensílios de esportes, como parte de beisebol, futebol, caça, pesca e etc...
E também, um garoto atrás do caixa, que estava organizando algumas coisas no balcão.
Ela vai até a sessão de beisebol, para pegar o que ela precisa.
Então, a música que tocava no ambiente, mudou e começou a tocar outra, uma que ela conhecia muito bem.
Ela começa a cantarolar baixinho, a música era November Rain, e adivinha de quem é? Guns N' Roses!
O garoto atrás do caixa nota Hannah, e não pode deixar de ir até ela.
Ele vai até ao lado dela, onde "organizava" alguns chapéus de beisebol na prateleira, e ele pergunta:
– Gosta de Guns N' Roses, cliente? – Ele pergunta com um sorrisinho de canto.
Hannah nota que o vendedor estava falando com ela, então ela logo responde.
– Sim... É minha banda favorita. – Ela diz sorrindo, ficando feliz.
– A minha também. Então, pode me chamar de Georgie. Está pensando em comprar o que, cliente? – Ele pergunta, deixando os chapéus de lado e olhando pra ela.
– Bom, não precisa me chamar de cliente toda hora. – Ela diz rindo um pouco. – O que for necessário para conseguir treinar beisebol.
– Se não vou te chamar de cliente, vou te chamar de quê? Não sei seu nome. – Georgie diz, puxando levemente a mão dela para as "luvas" de beisebol, bolas, tacos e etc.
– É Hannah. Obrigada. – Ela diz sorrindo sem graça.
– De nada, fã do Guns N' Roses. – Ele diz brincando com ela, e saindo para atender os outros clientes.
Hannah fica pensativa. Mais cedo ela pensava que nunca iria encontrar alguém da idade dela que gostasse de Guns N' Roses, aí está a prova.
E também que, o vendedor foi até que legal com ela, ela gostou dele, e o achou bonito também.
– Ah, para com isso. – Ela diz pra si mesma, enquanto pegava o que precisava e ia até o caixa onde estava o belo vendedor.
– Eai, Hannah. Custou $45 dólares. – Hannah entrega o dinheiro á ele, e pega as coisas.
– Até mais. Da próxima vez que vir, que eu sei que vai, eu vou colocar Guns N' Roses pra você, tá bom? – Georgie diz para ela, claramente flertando.
Ela dá uma risadinha, e sorri pra ele, saindo de lá pensativa e sorridente.
——————
Fim do capítulo.
Deixe o voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã Do Guns N' Roses - Georgie Cooper
FanfictionHannah Stewart, uma garota de 15 anos, que era apaixonada por esportes. Ela decide começar uma nova vida, a ter novos hobbies. Então, como ela vai fazer isso? Claro, indo á uma loja de esportes. Detalhe, sua banda favorita era Guns N' Roses, e sempr...