Antes de começar o capítulo, um aviso, George é o pai deles, Georgie é o focado da fanfic.
Prestem atenção na diferença de nomes para não confundir na história.
GeorgE: pai
GeorgIE: filho
——
Narrator's Pov
Fazia um tempo que Hannah estava com os utensílios para jogar beisebol, ela na verdade nunca treinou com eles. Hoje ela decidiu que era um ótimo dia para começar a treinar de verdade.
Ela pega as coisas, e sai de casa, indo novamente a Ballard's.
Depois de um tempo ela chega, e entra lá, vendo Georgie atendendo um cliente, e depois percebendo a presença dela.
– Eai, Hannah. – Ele cumprimenta ela. – Veio comprar mais coisas? Fazer algo?
– Na verdade eu quero saber se tem como você treinar beisebol comigo, sabe? – Ela mostra as coisas pra ele.
Georgie fica uns segundos pensando no que falar, ele não sabe jogar beisebol.
– Ah, é?... Então... Eu não sei jogar. Mas relaxa! A Missy pode te ajudar, né? – Georgie a tranquiliza.
– É... Pode ser. Então eu tô indo pra sua casa, tá bom? – Hannah diz saindo da loja.
Georgie segue ela.
– Calma, eu posso te levar, tá chateada?
– Quê? Não, nem é todo mundo que sabe jogar, né? Eu só pensei porque sei lá, você trabalha em um lugar que vende coisas de esportes e tal. – Hannah ri um pouco, e ela vai até o carro de Georgie.
Georgie fecha a loja, virando a plaquinha pra "Fechado", e entrando no carro junto com ela.
Ele coloca o cinto, ela também, e liga o carro.
– Eu vou colocar uma música. – Georgie diz sorrindo de lado, e ligando o rádio do carro.
Ele coloca uma música que ambos adoram, Guns N' Roses, claro.
Georgie fica dirigindo pra casa, enquanto eles conversam, cantam...
– Hoje mais tarde você vai fazer o que? – Georgie pergunta para ela.
– Ah, eu vou em um jantar em um restaurante chique com uma amiga minha. Porque? – Hannah diz sorrindo.
Georgie novamente fica pensativo, quem será a amiga que ela vai sair? Ele ia chamar ela pra sair de novo, mas enfim.
– Nada não, curiosidade. – Ele continua dirigindo, agora em silêncio.
Eles finalmente chegam na casa dele, e Georgie estaciona o carro em frente.
– Pode ir entrando, você é bem-vinda. – Georgie diz destrancando o carro, Hannah dá de ombros e sai do carro indo em direção a porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã Do Guns N' Roses - Georgie Cooper
FanfictionHannah Stewart, uma garota de 15 anos, que era apaixonada por esportes. Ela decide começar uma nova vida, a ter novos hobbies. Então, como ela vai fazer isso? Claro, indo á uma loja de esportes. Detalhe, sua banda favorita era Guns N' Roses, e sempr...