Capítulo 5

471 38 3
                                    

——

Narrator's Pov

Hannah estava no quarto dela, escutando alguma música, estava meio de tarde.

Quando ela do nada escuta uns barulhos, ela tira o fone para ouvir melhor e percebe que vinha da janela.

Ela vai até a janela, e vê que eram pedrinhas sendo jogadas.

Ela abre a janela e vê que era Georgie jogando as pedrinhas.

– O que você está fazendo aqui a essa hora? – Hannah pergunta vendo Georgie entrar pela janela no quarto.

– Você quer andar de bicicleta comigo? — Ele pergunta sentando na cama dela, e olhando envolta do quarto.

– Agora? – Hannah pergunta sentando do lado dele.

– Sim, agora.

Hannah fica pensando, então ela decide aceitar, não tem nada demais em andar de bicicleta hora dessa.

– Vem comigo. – Ela fala e ele começa a seguir ela.

Ela desce as escadas, silenciosamente, e para na sala. Depois, ela vai de ponta de pé para a garagem da casa dela.

Ela abre a porta lentamente. – Shhh... – Ela abre a porta e vê a bicicleta dela e o carro.

Ela pega a bicicleta e tira ela pra fora da garagem, sem fazer muito barulho.

– Então, cadê sua bicicleta? — Ela pergunta subindo na dela.

– Ela tá ali. – Georgie vai até a bicicleta dele, subindo nela e pedalando até Hannah. – Bora?

– Bora. – Eles começam a pedalar, sem rumo.

Eles ficam pedalando por um bom tempo em silêncio, aproveitando o vento batendo em seus rostos.

– Então... – Georgie começa a puxar assunto. – Eu vi que você conhecia a Verônica, né... Ela é minha amiga.

Hannah fica pensando, no dia que ele meio que "invadiu" o jantar dela com a Verônica, que era amiga dela.

– Já que a gente tá nesse assunto, porque você fez isso? – Ela pergunta desviando o olhar da rua vazia para ele, e depois olhando de volta para a rua.

Ele não fala, depois de um tempinho ele começa a dizer:

– É porque eu queria saber se era uma amiga mesmo que você estava indo... Vamos esquecer isso, tá bom? – Ele fala, forçando um sorriso.

– Você simplesmente invadiu, e ficou me vigiando, não vou esquecer tão fácil assim.

– Se você quiser eu pedalo pro lado contrário e te deixo sozinha aí.

– Tá bom, parei.

– Eu tava brincando. – Ele dá uma pequena risada.

Eles continuam pedalando, mas em um silêncio confortável. Georgie e Hannah sentem uns respingos caindo neles.

– Acho que vai chover! – Hannah diz olhando pra Georgie.

– Relaxa, uma chuvinha não machuca. E qualquer coisa eu resolvo. – Ele diz sorrindo.

– Hm, tá bom então. – Ela diz e a chuva começa a ficar mais forte, fazendo a rua ficar molhada e escorregadia.

Eles iam inclinar para o lado, para virar a esquina, quando Hannah vira, a bicicleta dela escorrega e ela cai no chão.

Georgie sai rápido da bicicleta dele, pra ir ajudar ela.

– Eita porra! – Ele ajuda ela a se levantar. – Tá tudo bem? – Ele pergunta olhando pro corpo dela para ver se tinha algum machucado.

– Eu acho que eu me arranhei no joelho... – Ela diz fazendo uma cara de dor, deve estar ardendo.

Georgie pega ela nos braços, mas logo solta.

– Você é meio pesada, senta atrás de mim na bicicleta que eu te levo pra casa.

– E a minha bicicleta? Vai ficar largada aí?

– Não, né, você pode ir segurando ela pra não cair, e as rodas ajudam. – Ele diz ajudando ela a subir na bicicleta dele.

– Tá bom. – Ela sobe, e uma mão fica no ombro dele pra se apoiar, e a outra segura a bicicleta.

– Vou pedalar pra casa agora. – Ele começa a pedalar mais rápido.

– Vai mais devagar! – Ela diz com a voz cortando, e nervosa.

– Calma! Vai dar certo. – Ele continua pedalando.

[...]

Eles chegaram na casa dela, mesmo morrendo de medo mas deu certo.

Ele larga a bicicleta no chão, e ajuda ela a entrar em casa.

Eles entram no quarto dela, e ele senta ela na cama.

– Eu não sei o que fazer, mas eu vou tentar passar um algodão no seu arranhão no joelho. –  Ele pega um algodão, derrama um negócio em cima, e começa a passar no joelho dela.

– Aí, aí, aí, aí! – Ela começa a sentir dor.

– Sh! – Ele continua passando.

– Aí aí aí... – Ela diz em um tom mais baixo.

Ele joga o algodão pela janela. – Pronto, agora deita aí e dorme que eu vou me embora. – Ele diz dando tchauzinho para ela.

– Tá, tá... – Ela diz suspirando, e quando ele pula da janela, ela se troca, para colocar um pijama e vai logo se deitar.

Ela deita na cama, e antes de dormir, fica pensando no Georgie, ele é meio tolo mas é fofo.

Ela dorme, e sonha com os anjinhos. (O anjinho é o Georgie.)

——————

Fim do capítulo.

Deixe o voto.

A Fã Do Guns N' Roses - Georgie CooperOnde histórias criam vida. Descubra agora