Narrador pov:
Quatro dias antes:
Jill assistia as notícias da madrugada um tanto distraída, Seok-Woo estava no banho após ficar um pouco com a noiva após a briga, ele ainda estava com as palavras da mulher correndo em sua mente sem parar, o coreano não se imaginava sem Jill ao seu lado, então quando ela apenas teve a ideia de fazer aquilo, sentiu como se seu coração fosse parar.
Já Jill sentiu como se tivesse tirando um pedaço de si quando sugeriu que terminassem, a mulher realmente o amava mas não tinha como negar que estava cansada de tentar fazer o relacionamento funcionar, a mulher respirou fundo e puxou um lenço umedecido e começou a tirar a maquiagem que Soo-an havia feito em seu rosto, a detetive ficou tirando enquanto olhava para a televisão, uma notícia um tanto estranha passava. Vários peixes estavam morrendo sem motivo aparente, a mulher franziu a testa em confusão por tal coisa, mas antes que pensasse mais sobre a notícia, a porta do banheiro se abriu e Seok-Woo saiu do banheiro com a toalha em sua cintura, a mulher estava tão concentrada na notícia que nem ao menos percebeu que o noivo havia desligado o chuveiro.
— O que está assistindo?
— Apenas algumas notícias, nada de importante. - Jill deu de ombros enquanto terminava de tirar a maquiagem e deixou o lenço sobre a mesa de cabeceira, não viu quando Seok-Woo passou para o outro lado da cama deixando a toalha no chão antes de entrar embaixo das cobertas, em seguida o homem puxou Jill para perto de si. - Seok-Woo, o que está fazendo? - A mulher perguntou sentindo o rosto corar ao perceber que o noivo estava sem cueca embaixo das cobertas.
— Estou compensando você - O homem sussurrou em seu ouvido antes de beijar o pescoço da garota e mordiscou levemente, Jill acabou gemendo de forma baixa e pode sentir a mão de Seok-Woo em sua coxa e subiu entrando debaixo da camisola.
— Eu… eu estou dolorida. - A mulher sussurrou, Seok-Woo sorriu levemente de forma discreta, Jill podia ser muito durona como detetive e até mesmo em outras situações, mas quando estava com o noivo a história era diferente.
— Não se preocupe, vem. - O homem tirou a camisola de Jill e sua roupa íntima, Seok-Woo se deitou levemente e a puxou para cima de seu corpo, o homem juntou seus lábios aos da mulher em um beijo lento e carinhoso, os lábios dele se moviam com cuidado e Jill passava suas mãos pelo corpo do noivo de forma lenta, ambos se separaram um tanto ofegantes. Seok-Woo ergueu o quadril da noiva e segurou seu pênis a penetrando a fazendo abrir os lábios em um gemido mudo, já o homem afundou sua cabeça no travesseiro enquanto aproveitava a sensação de escorregar para o interior quente da noiva. - Vamos devagar, está bem?
— Sim. - Jill respondeu e Seok-Woo a abraçou a deixando com o corpo deitado sobre o seu enquanto a mulher passava seus braços sobre os ombros do coreano que estava meio sentado e meio deitado, Seok-Woo movia seu quadril em direção ao da americana se afundando em seu interior que estava completamente úmido. Jill estava com seu rosto escondido na curvatura do pescoço do homem que a abraçava de forma firme, suas mãos as apertavam algumas vezes, um gemido um pouco alto saiu dos lábios de Jill.
— Ssh, mais… baixo, querida. - Seok-Woo sussurrou para a noiva enquanto gemia em seu ouvido, uma das mãos do homem encontrou a coxa da noiva e a apertou a ouvindo suspirar, sem que a mulher esperasse, o mais alto os virou na cama ficando sobre seu corpo, suas estocadas eram lentas enquanto segurava a coxa da mulher a deixando mais para cima facilitando ainda mais suas estocadas em seu interior.
— Seok-Woo… - Jill gemeu o nome do noivo de forma baixa enquanto suas costas se arquearam na cama e suas unhas passaram nas costas do maior com certa força o fazendo gemer, Seok-Woo mordiscava o pescoço e ombro da noiva a fazendo tremer levemente por entre seus braços, o coreano nunca foi muito bom com palavras e Jill sabia disso, mas não se importava pois ele sabia muito bem como resolver as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survivor - Train to Busan
FanfictionSOBREVIVENTE || ❝Esse som que você ouve é Deus rindo enquanto você faz planos.❞ Onde Jill apenas queria levar sua enteada junto de seu noivo até Busan, mas terá que lutar pela sua sobrevivência e a de sua família. Iniciada: 12.02.2023 Finalizada:...