ᥴᥲ⍴ítᥙᥣ᥆ O1 - ᥎ᥱs𝗍іძ᥆s ძᥱ ᥒ᥆і᥎ᥲ

111 10 8
                                    

Nota: quero agradecer a asHtky por fazer está belíssima capa♡

....

Certa vez alguém lhe perguntou: "Por que está sempre fugindo."

Pensando bem, naquela época quando iniciou sua carreira como cantora tudo que gostaria de fazer era fugir da sua cidade natal ir para outro lugar, não sabia muito bem porque não tinha dito nenhuma resposta, talvez não tinha certeza do que realmente está fugindo,mas pensando bem agora tem uma resposta para a pergunta.

"Porque é mais fácil fugir do que realmente lutar pelo que você realmente quer."

Lalisa iria lutar quantas vezes for necessário para conseguir o que quer,pelo seu primeiro amor mas dada as circunstâncias e de como terminou era mais fácil fugir do que continua com esperanças que não iria a levar para lugar nenhum —, não queria ficar num beco sem saída daria tudo para que não sentisse nada, não queria ter que viver sua vida cega pelo amor, cujo ele a machucou tanto. Os anos que prosseguiu com seu grande amor foi tão lindo que é mesmo que odiasse a pessoa não podia deixar de dizer que os dias com ela foram magníficos,sentia sua falta por mais que gostaria de negar, sentia tanta falta que isso ocasionou ódio em si mesma. Quando assumiu ser lésbica para seus fãs teve uma chuva de ódio e amor da parte deles,comentários horríveis vieram a tona mas isso não a impediu de sorrir e mesmo que revelou sua orientação sexual nunca teve um affair com outras garotas exceto a Solar sua ex ficante. Bem, digamos que não era uma ficante, um caso de uma noite não significa nada, certo? Apenas é uma breve curtição. Mas nada fluiu, pois não foi sentiu nada foi impossível sentir qualquer coisa além de tesao,manoban fez um pequeno bico apertando suas mãos quando uma pequena lembrança veio em sua mente, aquela recordação que enterrou na profundeza da escuridão se libertou. Aquela noite do ano novo quando tinha quinze anos dos seu corpo tocando no da outra garota, as palavras meigas e carinhosas que ela sussurrava em seus ouvidos, das pernas se tocando e os beijos calientes,os toques que queimavam seu corpo tal sensação durou dias até sumir e era sexy, quente e magnífico, não tinha explicação para algo totalmente surreal. Todas aquelas palavras ainda queimam em sua memória de forma leviana e cheia de ousadia.

— Terra chamando Lalisa. — Jennie chamou pela quinta vez sua amiga que está completamente no mundo da Lua,quando teve sua atenção girou seu vestido com um sorriso nos lábios. — O que você achou, não é lindo?

A mulher que antes mantinha seu olhar na revista ergueu seu olhar até a sua amiga que está com um lindo vestido branco com uma saia enorme e muito bem espalhada, além de um decote tomara que caia em formato de coração com sua parte superior trabalhada em pequenas pedrarias reluzentes, eu poderia dizer mil coisas sobre aquele vestido, mas o que realmente o descrevia era " digno de uma princesa de conto de fadas. "

— Está muito bonito. — Lisa respondeu antes de voltar sua atenção para a revista, de volta para seu mundinho.

Jennie fez um sinal para as duas moças que ajudava nos vestidos para que esperassem um pouco e virou para sua amiga que continua olhando para a revista, algo está de errado tinha certeza disso, conheceu a por muito anos e sabia que não é uma coisa fútil para está assim.

— Você já falou isso dos dez vestidos que eu já experimentei... — Jennie desceu do pequeno palco que estava e parou em frente a morena. — Qual é o problema quem está te fazendo mal? Que eu dou um jeito, já fui parte de uma gangue e atualmente aposentada mas isso não significa que tenho uns contatos.

— Desculpa, não queria te preocupar mas volta para a cidade trás lembranças e uma delas...

Jennie suspirou e não precisou ouvir a frase toda sabia exatamente o que estava acontecendo, volta à cidade natal só fazia Lisa recordar daquela vagabunda. Sim, vagabunda,pois Lisa ficou totalmente destruída com a partida da mulher,nunca pensou que diria isso mas se pudesse matar uma pessoa, mataria. Mas Lisa nunca permitiria.

— Está pensando naquela vadia?

Lisa mordeu seu lábio com força, de alguma forma ouvir o palavrão sendo direcionado a sua ex ainda incomodava. — Não chame ela assim.

— Você ainda a defende depois de todos estes anos,minha querida... Você é tão tola,aquela pessoa te fez sofrer após a partida e você continua pensando nela. — Jennie balançou sua cabeça segurando a mão de sua amiga de um jeito totalmente aflito. — O que eu faço com você minha cabecinha de vento.

— Ei Ei Ei,do que está falando não sou cabeça de vento tenho cérebro...

— Mas ultimamente ele não está funcionando. — Jennie disse balançando sua cabeça.

— Não seja idiota e sobre o vestido está digno de uma princesa, Taehyung irá amar tira ele de você na lua de mel. — Lisa disse com um sorriso nos lábios.

Jennie apertou seus olhos, está preocupada com sua amiga não queria vê-la sofrendo,o que poderia fazer por ela? A mulher levantou dando um sorriso sapeca ao ouvir a resposta de sua amiga.

— Estou idêntica a uma princesa, falta a tiara. Na verdade,ele irá destruir o vestido e para sua novidade TaeTae só tem um rosto de anjo mas ele é um grande selvagem.

— Oh my god! Jennie não precisava saber disso nem um pouco.

Ambas caíram na risada fazia um tempo que Lisa não ria daquele jeito, desde o fim da Bando blackpink na sua última turnê que finalizou no Brasil em Rio de Janeiro,está ao lado das meninas fazia sentir mais viva que normal agora com sua carreira solo é difícil sentir alguma felicidade, mas de uma coisa tinha certeza que iria carregar os momentos que tiveram juntos para todo o sempre. Elas a fazem esquecer da S/N e ainda preenche o pequeno buraco em seu coração por um tempo, mesmo que às vezes se sinta vazia... Jennie se casaria neste fim de semana com Taehyung, Jisoo está grávida do ex ator Ahn Bo-hyun e rosé noiva de Jimin. Parece que suas belas meninas estão vivendo o auge de sua juventude, construindo uma família e vivendo feliz. Todas com seus amores, mas e ela? Como fica Lalisa Manoban.

Que até o momento, não encontrou o amor. Será que ainda tem medo do amor? Se ele bater em sua porta será que um dia irá o aceitar ou vai fugir como antes? O que faria? É uma coisa que ela deixou para descobrir no futuro. Olhando para sua amiga com vestido de noiva chegou a pensar se algum dia estaria vestida com um lindo vestido de um conto de fadas... Talvez isso não chegasse a acontecer.

mᥡ ᥣ᥆᥎ᥱ gіrᥣ ⤿ іmᥲgіᥒᥱ ᥣіsᥲ mᥲᥒ᥆ᑲᥲᥒ (rᥱᥱsᥴrі𝗍ᥲ) Onde histórias criam vida. Descubra agora