Hinata On
Oi,sou Hinata Hyuga tenho 17 anos e sou filha do dono de uma das maiores empresas do Japão,muitos pensão que por ser rica tenho uma vida ótima,bem e isso que parece mais a realidade e outra.
Acordei bem cedo hoje pois tenho que chegar cedo no meu primeiro dia de aula.Levanto da cama e vou direto para o banheira fazer minha rotina matinal.Escovo meus dentes e tomo um relaxante banho,depois visto o uniforme da escola e desço até a cozinha para tomar café.
-Bom dia meimei - beijo a testa da velinha que estava servindo a mesa
-Bom dia minha querida
Meimei era a empregada da família de Hinata a muito tempo,dps que sua mãe morreu hinata começou a ver uma figura materna naquela doçe velinha.
-Meu pai já tomou café?
-Já sim querida,ele acabou de sair para o trabalho
-Como sempre
O pai de hinata não era muito ausente na vida da filha,ela fingia não ligar,mas aquilo a machucava bem fundo
-Bom meimei,tenho que ir para a escola,até mais tarde
-Até minha querida
Hinata se despede e vai até o seu carro onde seu motorista ja estava a esperando para assim ir a sua escola
-Bom dia senhorita Hinata-San
-Bom dia Hizashi-San
Após Hinata terminar de falar com seu motorista,ela entra no seu carro e parte para a escola.Assim que a mesma chega lá,sua melhor amiga de infância Ino Yamanaka a recebe com um abraço bastante forte.
-Hina,estava com muita saudade de você
-Eu também tava Ino - Respondeu a Azulada retribuindo o abraço da amiga
-Você passou muito tempo sem me mandar mensagem
-Deixa de ser dramática Ino,só foram três dias!!
-Para mim pareceram anos
A loira era bastante dramática,mas amava muito sua melhor amiga e hinata também a amava.
Depois delas se verem,entraram na escola e começam a conversar sobre como foram as férias das duas.
-Minhas férias foram horrível,não tive nenhum lugar para ir e nenhuma fofoca boa pra me animar - Resmungava a loira dramática como sempre.
-E as suas hina como foram?
-O mesmo de sempre.
Depois de conversarem muito,chegam a sala de aula.Assim que Hinata e Ino entram se deparam com Sakura.Ino e Hinata odiavam rosada mais que tudo,pois a mesma se achava melhor que todo mundo e era muito metida,fora que desde a infância,Sakura fazia bulying com as duas amigas.
Após as duas entrarem,receberam olhares sarcásticos da rosada.Ino ficou com muita raiva e queria voar naquela garota que as olhava com nojo,mas se acalmou depois de ouvir o sinal bater e o professor entrar.
-Se esse sinal não tivesse tocado eu mataria aquela vadia de cabelo rosa aqui e agora - Falava a loira com um olhar de ódio
-Se acalme Ino,não se rebaixe a ela,você sabe que ela só quer te irritar.
-Eu sei hina,mais me da muito ódio daquele olhar sarcástico dela.
-Eu sei,mas tente se segurar - Falava a azulada que tentava acalmar a amiga.
Após o professor entrar na sala,ele dá boas vindas aos alunas e depois se senta para começar a fazer a chamada,a porta se abre com muita pressa e um garoto de cabelo preto entra.
-Me desculpe o atraso professor.
- Atrasado no primeiro dia de aula Sasuke Uchiha?
-Me desculpe de verdade professor,prometo não me atrasar mais
-Dessa vez deixarei entrar,agora vê se na próxima chegue mais cedo - Disse o professor olhando para o garoto de cabelos preto
-Ok professor.
O garoto então entra na sala e senta em seu lugar,mais uma certa azulada tinha se interessado bastante no Uchiha e não parava de olha-lo.O Uchiha percebeu os olhares de Hinata para ele,e então começou a retribuir,fazendo assim a hyuga corar,ele a achou fofa e soltou um leve sorriso.Mas os olhares foram enterrompidos quando uma certa loirinha chamou por Hinata.
-Oque você tanto olha em hina?- Exclamou a loira encarando a amiga
-Não é nada ino - Respondeu a azulada que desviava o olhar do Uchiha.
Hinata se interessou bastante pelo o Uchiha e parecia que Sasuke também havia se interessado por ela.
-Sei - Disse a loira que encarava com sarcasmo a amiga.
Mas havia uma certa pessoa ou melhor uma certa rosada que não gostou nadinha das olhadas entre o Uchiha e a Hyuga e agora os olhava com raiva e quase saindo fumaça pela boca.
Depois da aula acabar e o sinal tocar alertando que havia acabado a aula,Hinata guardou todo o seu material escolar e ficou no jardim da escola sentada em um banco esperando sua amiga sair.
Hinata estava ficando cansada de esperar sua amiga,então pegou seu celular e fones de dentro de sua bolsa e começou a escutar suas músicas favoritas esperando o tempo passar.
Passou-se 5 minutos e Hinata continuava sentada esperando sua amiga sair,mas notou que alguém se aproximava e pensando que era sua amiga levantou-se do banco e caminhou até a pessoa.
-Ate que enfim In-
Ela parou de falar logo que notou que não era Ino que estava ali mas sim Sasuke.
-Desculpa,eu pensei que era minha amiga.
-Não tem problema,você é a Hinata certo?
-Sou eu sim,e você é o Sasuke né?
-Isso mesmo.
Eles ficaram conversando até Ino sair de dentro da escola chamando por Hinata.
-HINATAAAA - Gritava a loira enquanto corria para perto da azulada.
-Ate que enfim vc saiu Ino - Disse Hinata olhando para a amiga.
-Desculpe pela demora amiga - Falava ofegante porque havia corrido demais.
-Não tem problema Ino,agora temos que ir.Ate amanhã Sasuke.
Antes que a Hyūga e seu amiga pudesse sair,Sasuke chamou por Hinata e disse:
-Sera que você quer ir comigo em uma cafeteira nova que abriu,amanhã depois da escola?
-Ah,claro - Disse a hyūga com um sorriso gentil
-Ok,amanhã as 6:00 te pego na sua casa.
-Irei esperar,até mais.
-Até
Logo depois o motorista de Hinata chega para busca-la,então ela é Ino entram no carro e vão embora.Logo em seguida o motorista de Sasuke também chega e ele parte para sua casa.
_________________________________________
Continua>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨 | 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐡𝐢𝐧𝐚
RomanceEm seu primeiro dia de aula,Hinata Hyuga de 17 anos cria uma certa admiração pelo aluno novo.Oque será que vai acontecer?Essa admiração virará paixão?Veja a fanfic meu amor secreto e descubra!