Hinata On
Depois de Itachi me deixar na minha escola,entro e vou diretamente pra minha sala e noto que Sasuke não estava lá.
Adentro o local e vou para o meu lugar,assim que vejo minha amiga me aproximo dela e pergunto:
-Ino,você sabe se o Sasuke já chegou?
-Não o vi até agora,mas porque a pergunta? - Perguntava a loira desconfiada
-Não é nada.
Assim que Hinata para de falar,Sasuke entra na sala,ele olha para a Hyūga e sorri e isso faz o gentil coração de Hinata acelerar.
Sasuke então vai para o seu lugar e começa a escrever algo em seu caderno,logo depois ele destaca a folha e chama Ino para perto da sua cadeira.
-Ino,será que você pode entregar esse bilhete para Hinata? - Falava o Uchiha que esperava uma resposta positiva da loira.
-Claro que posso - Disse a loira com um sorriso no rosto.
Então Ino sai de perto da cadeira de Sasuke e vai até a mesa de sua amiga e entrega o bilhete que o Uchiha havia lhe dado.
-Oque é isso Ino? - Perguntava a amiga confusa.
-Sasuke me mandou te entregar isso,mas eu não sei oque é.
Ino estava curiosa pra saber oque tinha escrito naquele bilhete,mas ela achava que era falta de educação abrir sem o consentimento de Sasuke.
Então Hinata abre o bilhete e solta um leve sorriso com oque o Uchiha havia escrito ali.
"O nosso encontro ainda tá de pé
minha linda?"Depois de ler o bilhete,Hinata responde e pede para Ino deixá-lo denovo com o Sasuke.
Após Sasuke receber a resposta de Hinata,ele abre o bilhete e sorrir,mas diferente da Hyūga,o sorriso não foi de leve,mas sim um sorriso de orelha a orelha.
"Claro que sim,belo Uchiha"
Após essa troca de bilhetes,o professor entra na sala e começa a dar sua aula normalmente.Mas Hinata e Sasuke não conseguia prestar atenção na aula,pois os dois estavam muito ansiosos para o encontro.
_________________________________________
Continua>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨 | 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐡𝐢𝐧𝐚
RomanceEm seu primeiro dia de aula,Hinata Hyuga de 17 anos cria uma certa admiração pelo aluno novo.Oque será que vai acontecer?Essa admiração virará paixão?Veja a fanfic meu amor secreto e descubra!