𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄 • 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐎𝐋𝐇𝐎𝐒

657 75 10
                                    

Sem saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem saída. Aquele beco era sem saída e não havia outra escapatória. A jovem tropeçou em seus próprios pés e caiu contra o chão gélido, trazendo um pequeno corte na palma de sua mão. Observar aquelas garotas altas e assustadoras fazia seu coração bombear mais rápido, a respiração falhava e seu corpo nem tinha forças para se levantar. Mas a mão rude de uma delas segurou firme o seu braço e a puxou para permanecer de pé; um gemido falho e sôfrego escapou dos lábios cortados. Seus olhos arregalados pelo espanto por já saber que será espancada até ficar inconsciente.

Faz um tempo desde que Jisoo vem sofrendo bullying por três valentonas de seu bairro. Os abusos e as humilhações se tornaram tão frequentes, que ela não quer preocupar sua irmã mais velha com algo do tipo, já que Jennie tem problemas demais para ter de lidar com outros. Bom, ela foi egoísta consigo mesma, mas porque tem um enorme coração que não aceita ser "um fardo" para os outros.

⏤ Por favor! ⏤ Kim suplica mais uma vez para tentar fazer as outras terem piedade. Mas a única resposta que recebe, é um tapa forte ser desferido em sua bochecha, recebendo mais outro para se colidir com o chão novamente. Ela toca na região machucada e quando olha para seus dedos, avista o sangue neles. Seu desespero aumenta com o que vê, engolindo em seco quando escuta apenas uma voz grave ecoar pelo ambiente.

A jovem, extremamente assustada e com sua ansiedade falando alto, esconde o rosto com as mãos e encolhe seu corpo, esperando para receber mais daquela tortura. Mas se assusta ainda mais por não sentir nada e escutar gemidos agonizando de dor.

Jisoo abre os olhos e fica perplexa com o que está vendo. Uma mulher alta e forte está socando a mais velha do trio até que tire sangue dela; o nariz já está quebrado e alguns de seus dentes foram cuspidos. O sangue que escorre por sua pele suja exageradamente sua roupa clara. As outras garotas se apressaram para abandonar sua amiga e correram para qualquer direção, tentando passar longe da outra mulher que parecia acompanhar a loira.

⏤ Filha da puta! ⏤ Mais um soco é desferido no rosto desformado da jovem. Suas pálpebras nem se esforçam para ficarem abertas e cada membro de seu corpo está fraco demais para se defender.

⏤ Chega, Roseanne. ⏤ A outra moça alta toca no ombro de sua suposta amiga, logo tratando de guiar seu olhar sério para a figura feminina encolhida.

A garota arregala os olhos e se afasta para trás, negando diversas vezes com sua cabeça. Céus! Só ela sabe o medo que está sentindo de ser espancada daquela forma por uma pessoa tão forte.

A loira, fora de si e dominada pela emoção da raiva, ergue a cabeça. Seu peito desce e sobe em uma frequência rápida, quase que exagerada na visão da adolescente; suas mãos estão machucadas por descontar todo seu estresse no rosto daquela valentona. A maior se levanta do chão e ajeita a roupa, nem ligando para a pessoa que deixou inconsciente no chão, provavelmente iriam buscá-la depois.

⏤ Você está machucada? ⏤ A mais velha das duas indaga, se aproximando calmamente.

Por causa da ansiedade e dos seus pensamentos, Jisoo ainda tem um medo absurdo daquela situação toda. Ela sente sua respiração falhar aos poucos, a dificuldade de puxar o ar para os seus pulmões se torna assustador e agonizante. Desesperada para pedir por ajuda e não querer morrer tão jovem, ela percebe como sua visão vai escurecendo e a forma como a voz rude daquela mulher vai ficando abafada com o tempo.

⏤ Menina... você está me ouvindo? ⏤ Agora foi a vez da morena perguntar, andando apressadamente para impedir que a mencionada colide com a cabeça no chão.

Kim não consegue enxergar mais nada, apenas a escuridão domina sua visão e ela desmaia nos braços da desconhecida.

Kim não consegue enxergar mais nada, apenas a escuridão domina sua visão e ela desmaia nos braços da desconhecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎 › 𝖢𝗁𝖺𝖾𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora