02

316 36 27
                                    


Os sete meninos concordaram em passar a manhã de Natal com suas famílias antes de se encontrarem em dois carros separados e fazerem uma viagem de algumas horas até as montanhas onde ficava a casa de campo da família de Jay e Sunghoon. Eles chegaram quando o sol estava se escondendo no horizonte, o céu escurecia rapidamente enquanto as nuvens chegavam, flocos de neve macios e fofos começavam a cair de cima.

O grupo era um turbilhão de barulho e energia enquanto arrastavam suas malas para dentro de casa apenas para descobrir que estava agradável e quente por dentro. Luzes de Natal foram penduradas na escada e no manto acima da grande lareira de tijolos de pedra e uma linda árvore de Natal no canto da sala completamente coberta de luzes e enfeites.

“Meus pais devem ter vindo ontem para preparar o lugar para nós”, disse Jay com uma risada enquanto os amigos se reuniam entusiasmados no saguão da frente. Heeseung sentiu Sunoo cair ligeiramente contra ele enquanto colocava a mala que estava arrastando atrás de si, cansado, ao seu lado. Heeseung colocou um braço em volta dos ombros de Sunoo para apoiá-lo gentilmente, sabendo que Sunoo rapidamente se esgotaria no final de dias mais longos.

“Então, quartos.” Sunghoon bateu palmas para chamar a atenção dos meninos.

“Certo”, disse Jay. “Então, há quatro quartos, o que significa que seis de nós teremos que dividir.” Todos assentiram.

“Acho que nem é preciso dizer que o único casal entre nós estará compartilhando,” Sunghoon continuou, lançando um olhar malicioso para Heeseung e Sunoo, todos os outros sufocando uma risada. Heeseung sentiu suas orelhas queimarem enquanto Sunoo se encolhia ainda mais nele, escondendo o rosto nas mãos de forma tão convincente que até mesmo Heeseung tinha certeza de que estava genuinamente envergonhado.

“Jungwon-hyung e eu!” Riki disse, olhando rapidamente para Jungwon antes de levantar a mão. Jungwon revirou os olhos bem-humorado.

“Lá se vai meu sono, eu acho. Você é literalmente um polvo quando dorme.” O mais novo apenas sorriu de volta para Jungwon, parecendo muito satisfeito consigo mesmo.

O trio da mesma idade trocou olhares entre si.

“Eu sou o mais novo aqui, então posso dormir sozinho se vocês quiserem ficar no quarto juntos”, disse Jake, dando-lhes um sorriso encorajador.

“Na verdade...” Jay olhou rapidamente para Sunghoon que estava olhando para Jake com uma expressão indecifrável. “Sou muito ruim em dividir a cama com as pessoas e preciso de silêncio total para adormecer. Dormirei no quarto que meus pais usam.” Jay cutucou o ombro de Sunghoon. “Você e Jake podem dividir o último quarto, Hoon.” Um pequeno sorriso apareceu nos cantos dos lábios de Sunghoon enquanto Heeseung sentia Sunoo tenso em seus braços.

"Só se estiver tudo bem para você, Jake?" Jake assentiu com entusiasmo, seus olhos brilhando.

"Claro!"

“Tudo bem, então está resolvido. Vamos nos encontrar na sala em vinte minutos para que possamos fazer nosso Manito”, disse Jay, concluindo a reunião com um bater de palmas que fez com que os sete meninos se dispersassem para seus quartos.

Heeseung seguiu todos escada acima, Sunoo seguindo um pouco atrás dele enquanto carregava sua mala passo a passo. O quarto deles ficava bem ao lado do de Jungwon e Riki, quase no topo da escada. Os quartos de Jay, Jake e Sunghoon ficavam um pouco mais atrás da casa.

Heeseung abriu a porta do quarto e mais uma vez se lembrou de quão ricos eram os Parks. O pai de Jay era o CEO do conglomerado familiar e o pai de Sunghoon também administrava um negócio sob ele. Foi fácil esquecer o quão ricas eram suas famílias porque nunca agiram dessa forma. Heeseung tinha certeza de que suas famílias haviam tomado medidas para garantir que seus filhos não crescessem mimados e, portanto, eles tiveram uma educação bastante normal, o que permitiu que todos se tornassem amigos em primeiro lugar.

[✓] Algo Que Já Não Havia Mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora