O Halloween costuma ser uma data divertida.
Apesar de ser tradicionalmente comemorado por crianças, que anseiam encher seus bolsos com doces enquanto ostentam suas fantasias por aí, também é uma noite para jovens adultos que só tem uma coisa em mente: farra.
Esse era o caso de Hongjoong e seu grupo de seis amigos.
Um bando de garotos que não conseguiam deixar para trás os costumes da adolescência, não resistindo quando acabavam sendo convidados para uma típica festa de Halloween para maiores regada de álcool, substâncias ilícitas de vez em quando e muita pegação.
Essas festas apesar de bobas, eram necessárias. Afinal, só assim para dar uma fugidinha da dura realidade da vida adulta, certo?
É justamente esse pensamento que paira a mente de Wooyoung quando ele se vê batendo desesperadamente na porta do apartamento de Hongjoong.
- HONGJOONG, ABRE ESSA PORRA! TA UM FRIO DO CARALHO AQUI FORA! - o moreno exclama dando pulinhos enquanto continuava a bater o punho contra a madeira, tentando aquecer o corpo de alguma forma. Talvez tenha sido uma má ideia sair do cafe em que estava as pressas somente para ir atrás do amigo pessoalmente já que ele fez questão de ignorar suas ligações.
Como qualquer outro país do hemisfério norte, outubro era a estação do outono, e a queda de temperatura era característica nessa época do ano. Nas ruas de Seul não se viam folhas alaranjadas criando montes no chão, mas as pessoas aos poucos abandonavam as roupas frescas de verão para dar lugar as quentes e confortáveis do outono.
- HONGJOOOOOOOOONG! - gritou novamente, não se importando nem um pouco se estaria incomodando os vizinhos daquele andar. Eles já devem estar acostumados com a presença dele, de qualquer forma.
Wooyoung estava prestes a gritar mais uma vez quando a porta foi aberta abruptamente e ele se viu diante de seu juízo final quando quase deu um soco na cara de Hongjoong sem querer. Seus reflexos foram tão rápidos que o próprio Homem-Aranha teria se impressionado com a velocidade com que afastou a mão do rosto do amigo e botou um grande sorriso no rosto, na esperança de disfarçar sua quase sentença de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO OLHE NO ESPELHO! ━━━ seongjoong
FanfictionNÃO OLHE NO ESPELHO! ❙ seongjoong oneshot teeztories project Após ser demitido, Hongjoong acaba indo a pedido de Wooyoung para uma festa de Halloween com seus outros cinco amigos. Após isso terminam a noite na casa do Kim em uma after, onde de repen...