31

37 2 0
                                    

Palavra do dia: Felice - Feliz

Bônus : Felga - Torrão de terra desfeito, falta de ordem; confusão, desordem, desalinho.

Último capítulo.

Último capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A felice exprimia os dias seguintes. Os Durmstrung partiram após os acordos, Narcisa seguia na corte respeita e temida como a mãe do rei. Blásio sentiu-se aliviado pelo amigo estar finalmente em paz.

Sem maldição, Draco tornou-se um rei formidável sendo aconselhado corretamente, mas algo levou-o a questionar-se: desde que tomou Hermione para si, não houve conversa. Chegou a cogitar um noivado, entretanto, ela não deu espaço e quando partiu, a felga o acometeu.

Impulsivo, e apoiado por Blas, encontrava-se defronte á moradia simplória, levando-a sorrir:

"Não facilitarei Malfoy." Inquiriu.

"Não esperava por menos", Draco cinicamente tomou-lhe os lábios.


___________

Notas:

Não mencionei o Lucius por que a sentença dele foi decidida no começo. Foi obrigado a assistir os anos de sofrimento da família e assistirá os de glória sem nada a fazer.Hermione jamais ficaria no palácio apenas como uma conselheira ou até mesmo amante do rei, uma vez que foi levada para lá a força ainda no início da drabble. Concordou em ajudá-lo, mas pelo reino e pelos seus, do que propriamente pelo rei, mas, a maldição dele de fato chamou-lhe atenção ao ponto de envolver-se tanto que acabou nutrindo sentimentos pelo Malfoy.Draco realmente foi além de uma simples atração sexual e Blásio que só quer a felicidade do amigo deu logo um empurrãozinho para que fosse atrás da camponesa, deixando claro que a queria bem além da corte e de suas obrigações, mas.... Como a própria Granger disse, não será fácil.

E fim, até a próxima

🎉 Você terminou a leitura de A maldição do "Não-descanso"| Dramione 🎉
A maldição do "Não-descanso"| DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora