Único

1.3K 138 101
                                    

- Oi, Six! Oi, Reg! - Marlene cumprimentou os irmãos Black assim que abriu a porta com um grande sorriso. Dorcas estava com ela.

Era 31 de outubro, Halloween, e Marlene havia preparado uma festa para essa data e convidou quase todos da faculdade.
Regulus analisou as duas garotas, rapidamente percebendo que elas estavam vestidas do casal gótico mais famoso do mundo: Marlene de Gomez Addams e Dorcas de Morticia Addams.

Regulus e Sirius estavam fantasiados completam diferentes. Sirius estava vestido como Freddie Mercury no clipe "I Want to Break Free", o seu cantor favorito, e Regulus estava vestido de Ghostface, o assassino de uma das suas sagas favoritas de filmes de terror.

- Oi, Lene, os Cas. - Os irmãos cumprimentaram.

- Entrem, meninos. - Dorcas convidou, e as duas deram espaço para os Black entrarem.

- Olha o que trouxemos! - Sirius estendeu para a dona da casa um fardo de cerveja.

- Aí, sim, cara! - Marlene sorriu animada, pegando o fardo de cerveja da mão do amigo. - Vou botar pra gelar. Sintam-se em casa, mas lembrem que não estão.

Marlene, antes de seguir para cozinha, pegou na mão de Dorcas, fazendo uma reverência completamente exagerada, apenas para beijar sua mão.

- Vamos, cara mia. - Marlene piscou para a namorada e saiu saltitante pela casa, arrastando Dorcas consigo.

Sirius e Regulus olharam em volta. Sirius conseguiu avistar Remus, que estava vestido de David Bowie. Ele estava conversando com Peter, vestido de pirata, e correu até ele, se jogando em seus braços. Remus segurou Sirius e o ergueu, dando voltas com ele no ar, arrancando risadas do Black, que beijou o namorado.

Regulus sorriu com a vista, feliz pela felicidade do irmão. Iria caminhar até eles se não tivesse sentido que alguém o encarava.

Olhou ao redor, encontrando dois pares de olhos o encarando, quase sem piscar. Olhos cor de chocolate e olhos cor de esmeralda. James Potter e Lily Evans.

Os dois sorriram e acenaram para Regulus, que sorriu e acenou de volta. Sem que percebesse, seus pés estavam o levando até eles, que estavam no canto da sala, bebendo alguma coisa em seus respectivos copos.

Regulus era bissexual. E vocês, pessoas bissexuais e pansexuais, já devem ter tido o famoso bi/pan panic. Para algumas pessoas, o seu bi panic pode ter sido o Peter Pan e a Wendy do filme de 2003, ou a Jade e o Beck de Victorious, ou também a Alice e o Jasper de Crepúsculo, entre outros milhares de casais esteticamente bonitos em filmes ou séries.
Porém, o bi panic de Regulus eram aqueles dois: os melhores amigos de seu irmão.

Claro, não havia gostado de James Potter de primeira, porque ouvia sua mãe, Walburga, falar coisas terríveis sobre ele, e sobre como ele era má influencia para Sirius. Por isso, Regulus, mesmo sem conhece-lo, já odiava James.

Quando entrou em Hogwarts, o odiou mais ainda, pois via o quão metido ele era, se achava o centro do mundo.

Já com Lily foi diferente, já tinha a visto pelos corredores, à achava linda e se escondia quando ela o pegava à encarando.
Os dois foram se aproximar por causa do Professor Slughorn, que criara um grupo com seus alunos favoritos, Lily, ele e Remus estavam nele. Foi durante umas das reuniões desse grupo seleto de alunos que Regulus e Lily se aproximaram.

Eles compartilhavam o ódio direcionado para James. Lily o odiava porquê ele vivia implicando com ela, a tirava do sério. E o assunto preferido deles era falar mal de James Potter em seus encontros.

- Não sejam tão maus com o Jay. - Remus pedia. Ele era amigo de James.

- Você é tão legal, Remi, não sei como consegue ser amigo daquele insuportável do Potter. - Lily dizia. - Não sei se mil monges teriam a mesma paciência que você tem, para suportar aquele garoto.

Boys and Girls - Jegulily Onde histórias criam vida. Descubra agora