Músicas: Human (Christina Perri)
Savage Daughter (Sarah Hester Ross){Autora on}
Era mais um dia normal para todos, só que a diferença era que dessa vez tudo estava calmo, nenhum monstro para os shadowhunters caçar, nenhuma ameaça em beacon hills e os irmãos mikaelson's estavam tranquilos, estavam bem um com os outros.
Uma luz aparece na frente de cada um deles os fazendo fechar os olhos com força, o brilho cega todos e quando ele seca todos abrem os olhos com cuidado, quando eles olham em volta percebem que não estão mais no mesmo lugar, estavam em uma sala bem espaçosa com puffs espalhados por todo lado e em um canto uma mesa com comida e bolsas de sangue.
Xxxx: Onde estamos, quem são vocês? -Fala o vampiro de cabelos loiro escuro em posição de luta.
Xxxx: Se acalme irmão. -Fala o homem elegante.
Xxxx: Calma cavaleiros, tenho certeza que a uma explicação para tudo isso. -Fala o feiticeiro tentando acalma todos da sala.
Xxxxx: Senhores (as). -Uma garota de olhos castanhos escuros e cabelos cacheados castanhos claros chama a atenção deles para si. -Eu me chamo Sarah e fui eu que trouxe todos aqui. -Fala com um pequeno sorriso nos lábios.
Xxxxx: Qual seu nome e por que nos trouxe para cá? -Pergunta o queixo torto me olhando sério.
Sarah: Calma mascote, vocês estão aqui para reagir a o maravilhoso Stiles Stilinsk. -Fala a garota animada.
Xxxxx: Espera, a o meu filho? -Pergunta curioso.
Sarah: Sim, seu filho. -Fala encarando eles. -Mais vamos para as apresentações antes de qualquer coisa não é mesmo, bem esses são Scott, Lydia, Peter, Derek, Liam, Issac, Kira, Parrish, Noah, Jackson, Malia, Theo, Deucalion, Chris, Cora, Alan, Braeden, Ethan, Brett, Mason, Danny, Melisa, Corey e Rafael. -Fala os nomes apontando pra cada um. (Isso se passa um dia depois que a pack tiro a raposa do Sti) -E esses são Clary, Jace, Alec, Magnus e o Simon. -Fala apontando pra eles. -E por último Klaus, Mikael, Finn, Elijah, Kol, Rebeka, Freya, Hayley e Davina. -Fala fazendo o mesmo gesto de antes.
Klaus: Mais quem é esse tal Stiles? Nós não conhecemos nenhum, e onde está a minha filha? -A garota de olhos castanhos olha pra ela parecendo assustada.
-Meu Deus eu esqueci a pequena Hope. -Fala estrelando os dedos e ela aparece no colo do Klaus.
(A hope ainda é uma recém nascida)Noah: Mag? -Fala chegando perto do feiticeiro, ele se vira pro mais velho e dá um sorriso.
Mag: Oi Noah. -Fala abraçando o mais velho.
Melisa: Vocês se conhecem? -Pergunta confuso.
Noah: Ele é meu irmão mais novo. -Fala sorrindo.
Mag: Temos poucos anos de diferença Noah. -Noah revira os olhos e se senta.
Sarah: Todos se sentam por favor, vamos começar. -Todos se sentam no seus lugares mais algumas estão nos errados. -Ouve um problema. -Fala estrelando os dedos, Hayley que estava ao lado de Klaus agora estava longe dele sentada ao lado da Davina que foi separada do Kol, Noah que estava com Peter agora estava ao lado do Magnus e Danny, Parrish, Kira, Liam, Issac, Ethan e Jackson estavam sentados juntos. -Eu acho que estou me esquecendo de alguém. -Fala contando todos da sala. -Esqueci o Damon, merda. -Fala estrelando os dedos e ele aparece na sala, a jovem explica tudo novamente e ele se senta ao lado do Parrish.
Damon: De alguma forma esse garoto vai ser importante pra mim?
Sarah: Futuramente muita coisa vai acontecer, e com isso todos vocês que não conhecem o Sti vão acaba virando, como eu posso dizer, muito importantes pra ele e ele pra vocês, não posso dizer o mesmo de todos da Pack Mccall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑖𝑛𝑠𝑘 [𝑅𝑒𝑎𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜]
Fanfiction➪Era mais um dia normal para todos, só que a diferença era que dessa vez tudo estava calmo, nenhum monstro para os shadowhunters caçar, nenhuma ameaça em beacon hills e os irmãos mikaelson's estavam tranquilos, estavam bem um com os outros. Uma luz...