𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜- 05

264 22 13
                                    

Klaus: Oque aquele cara fazia com a gente?

Sarah: Vocês o perdoaram e agora vivem juntos, e também por um motivo que vai ser esclarecido mais pra frente. -Falo simples, e então ela olha para cara de Damon que segurava uma risada e Rebeka morrendo de vergonha. -Bemmm.. vamos continuar.

A tela liga novamente e as luzes se apagam.

Dessa vez estava apenas Klaus e Stiles, eles estavam se olhando profundamente, cada um estava em um canto do quarto que a única iluminação era a da lua, Stiles sai de onde estava e vai em direção ao Klaus, ele coloca os braços em volta do seu pescoço e o beija com calma e com uma pitada de desejo.

Klaus: Oque seria de nós sem você love. -Fala colocando as mãos em sua cintura.

Stiles: Estariam perdidos sem mim e a vida não teria graça. -Da uma risadinha ao final da frase fazendo Stiles ri.

Os dois voltam a se beija calmamente, Klaus com sua velocidade pega Stiles no colo e deita com ele na grande cama, eles se olham antes de calarem os lábios um no outro novamente dessa vez de forma mais bruta.

Na sala estavam todos em choque, eles sabiam que os dois iriam estar juntos, mais ainda deixava eles sem acreditar um pouco, Klaus que estava com uma Hope dormindo em seus braços estava olhando atentamente pra tela.

Os dois estavam se beijando intensamente e com muito desejo, mais escutam batidas na porta então param e se ajeitam na cama.

Stiles: Pode entra. -Fala olhando para a porta, ela se abre revelando Danny com Hope no colo.

Danny: Desculpa, eu não consegui faze ela para, ela tava chorando querendo você.

Stiles: Tudo bem, me ela você pode ir, obrigada por cuida dela.

Danny a deixa com eles e sai fechando a porta, assim que ela está no colo de Stiles ela para de chora fazendo os dois da uma risada e coloca ela deitada entre eles.

Eles se deitam com ela e logo os três dormem.

A tela se apaga aos poucos.

Elijah: Quem diria meu irmão dessa forma. -Fala com seu olhar em seu irmão que estava quieto com Hope.

Sarah: Alguma pergunta? -Falo olhando todos na sala.

Danny: Oque eu fazia ali? -Pergunta com uma cara claramente confusa.

Sarah: Que tal vermos o dia que alguns de vocês correram pro refúgio do nosso Sti. -Sorrio vendo eles confusos e coloco o vídeo. -Primeiro o Mikael.

A tela liga aos poucos e se inicia com todos na sala do Stiles, eles estavam um tempo em silêncio porém não duro muito e cairam na gargalhada, mas são interrompidos pela a campainha tocando, Stiles se levanta e vai até a porta e o kol apareceu atrás de si, estava no semblante do Stilinsk que ele estava com um mau pressentimento, mas ele abre a porta mesmo assim, e quando abre a porta ve o Mikael sangrando muito e caindo em seus braços, o mesmo pega ele no mesmo momento, kol tenta tira ele do colo do Stilinsk mas novo porém o outro não permito, Stiles pega ele de um jeito que permita pra onde ele está indo e vai até a sala, chegando lá ve todos o encararem, e os Mikaelson's não estavam com uma cara muito boa, ele ignora isso e estralo os seus dedos fazendo um pano forra o sofá vazio e logo depois deito ele .

Mikael: AGR. -Dá um grunido de dor.

Stiles: Onde você se meteu agora Mikael. -Fala tirando a blusa do mesmo e vendo os fragmentos daquela maldita estaca, a estaca de carvalho branco, nessa hora ele se sentiu muito mal, querendo ou não ele sente com a necessidade de proteger todo ser sobrenatural, é como se eles fossem seus filhotes indefesos que precissam de atenção constantemente, os olhos do jovem Stilinsk se enchem de lágrimas, porém ele respira fundo e se controla, não podia chora agora. -Quem fez isso com você? -Pergunta enquanto faz os seus dedos brilharem e assim fazendo uma magia para que os fragmentos saíssem do corpo a sua frente.

Mikael: Depois do dia que a magia controladora de mente saiu do meu corpo eu venho me escondendo, AGR. -Da mais um grunido de dor enquanto Stiles tira uma farpa um pouco maior.

Stiles: Se escondendo de quem? -Pergunta tirando a última farpa e fechando os seus machucados com um estalar de dedos, ele permaneceu calado, não queria contar. -EU PERGUNTEI QUEM FOI. -Ele Acabo gritando pela raiva que estava sentindo e hope acorda assustada chorando, o mesmo vai até ela e a pego no colo, klaus apenas lhe deu um sorriso acolhedor o fazendo respira fundo e se acalma. -Desculpa pequena. -Fala balançando ela um pouco fazendo-a para de chora e logo depois dormindo novamente, ele a entrega pro klaus e volta até o Mikael ficando em sua frente. -Me fala quem foi Mikael, você sabe que a partir do momento que você tocou minha campainha pedindo ajuda sabia o que ía acontece, agora fala.

Mikael: Antes eu estava fugindo das bruxas que mataram a sua mãe, como você sabe algumas sobreviveram, porém klaus as matou quando elas tentaram mata a minha neta. -Fala dando um sorriso. -Mais eu tive que volta a me esconder porque uma Pack junto com uma bruxa e uma loba tipo A começaram me caçar, caçar todos os Mikaelson's, eles falaram que tinham que "Matar os demônios existentes na terra" -Fala a ultima parte com um senblante triste.

Stiles:Qual é o nome da Pack?

Mikael: Pack Mccall.

A tela se apaga lentamente.

Alguns estavam espantados e outros estavam com uma raiva palpável, era notório isso, não precisava ser lobisomens pra sabe que essa raiva toda vinha dos Mikaelson's, pode não parece mais eles se importam com o Mikael e ele ainda é pai deles, oque deixava as coisas mais fora de controle.

Damon: Oque os lobinhos tolos fizeram. -Fala olhando para a alcateia.

Sarah: Tudo isso tem culpado, mais eles apenas aumentaram a raiva que o Sti estava sentindo por eles. -Fala analisando a situação. -Que tal fazermos uma pausa antes.

Continua!!!!
Demorei mais tá aqui kakakakakakak, a continuação vai sair rápido, hoje ainda eu posto, não sei o horário porque tenho que editar um vídeo pro YouTube, mais é isso, beijinhos 💋
Tchauuuuuuuuuuuu.
💞💞💞

⭐️?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙𝑖𝑛𝑠𝑘 [𝑅𝑒𝑎𝑔𝑖𝑛𝑑𝑜]Onde histórias criam vida. Descubra agora