HugoMais um dia começa, depois do que se passou ontem só espero não me cruzar com a Mariana, mexeu mesmo comigo! Porque a vontade que eu tinha era mesmo de lhe dar um beijo. Mas prometi ao António que não fazia nada e já para não falar que o João ainda tem cenas mal resolvidas com ela e ela com ele.
Já estou no Seixal, neste momento estou no refeitório a tomar o pequeno almoço com o Tojo, o João e mais pessoal da equipa B.
António: Nana?! - chama-a indignado porque ela passou coladíssima à nossa mesa e ignorou-nos a todos. A minha dúvida é, será que fez isto para me ignorar a mim? Ou foi por causa do João estar aqui na mesa? - Que bicho lhe mordeu? - dou de ombros e levanto-me da mesa.
Sigo o mesmo caminho que ela e acabo por dar de caras com ela à porta dos balneários. Ela contorna-me e segue para a entrada do balneário. Agarro-a no braço
Hugo: Ouve. Desculpa, mas não tenho qualquer interesse em ter algo contigo. - minto e olho-a nos olhos
Mariana: Ya, eu percebi mal tudo. Desculpa, ontem não estava muito bem
Hugo: Desculpa se te dei algum tipo de sinal
Mariana: Hmhm - solta os eu braço da minha mão e entra no balneário
Dou um murro na parede de frustrado porque se havia alguma coisa que eu não queria fazer era isto!
João: Vens da onde?
Hugo: De lado nenhum mano
João: Para aquele lado são os balneários femininos, vais dizer-me onde foste?
Hugo: Oh Neves acalma-te já te disse que não vim de lado nenhum. Tens de respirar um bocado e resolver as coisas de uma vez, isso só te faz mal.
João: Ya, desculpa. Tu nunca me farias uma coisa dessas '
Hugo: Exato.
Segui para o meu treino que já estava ligeiramente atrasado porque estou no lado contrário do Campus.
(...)
Mariana
António: Nana?? - ouço o meu melhor amigo a chamar-me
Mariana: Diz
António: O que é que te fiz para me estares a ignorar?
Mariana: Nada, desculpa, tava o João na mesa e preferi passar rápido
António: Vocês têm mesmo de se resolver, já chega disto. Estamos todos fartos. A Carol faz anos e está cheia de problemas de vos convidar porque acha que um de vocês não vai aparecer e ela gosta dos dois!
Mariana: Eu nunca faria isso, e tenho a certeza que o João também era incapaz de o fazer. Conta comigo, e desculpa - abraço-o e ele retribui
António: Estás perdoada, agora anda que preciso da tua ajuda para ir comprar a prenda da Carol
Entrei no carro do meu melhor amigo e fomos até ao shopping comprar a prenda da Carol que tenho a certeza que ela vai adorar. Fomos à Tous e o Tojo já tinha escolhido uma mala linda e para complementar vi um relógio que era mesmo a cara dela.
António: Deixo-te em casa?
Mariana: Sim porque ainda tenho de trocar de roupa(...)
Chegamos a minha casa e vejo o carro do Hugo estacionado mesmo à frente e o mesmo dentro dele
António: O que é que ele tá aqui a fazer?
Mariana: Sei tanto quanto tu. - Saio do carro e por incrível que pareça o Tojo não saiu comigo, o que agradeci aos deuses.
Caminho até à porta do meu condomínio e ouço o meu nome
Hugo: Mariana?
Mariana: O que é que tás aqui a fazer?
Hugo: Depois do que aconteceu ontem, queria pedir-te desculpa
Mariana: ya, pedir desculpa por seres grande cobarde...
Hugo: Não é nada disso... é mais complicado que isso acredita - diz nervoso
Mariana: Oh Hugo o que é que queres? Chega não? Já entendi que vi sinais onde não haviam, já vieste aqui pedir desculpa ... - ele caminha até mim sem dizer nada e quando me alcança inicia um beijo ao qual eu retribuo.
Sinto um carro parar mesmo ali ao lado e a porta a bater fortemente, mas não interrompo o beijo.
Ouço uma voz conhecida e rapidamente o Hugo interrompe o beijo.
----------------------------------------
Aqui está mais um para vocês 🏐⚽❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Sorriso
FanficMariana Quintas de Viseu, melhor amiga de António Silva e ex namorada do tão famoso João Neves é contratada a jogar na equipa de voleibol feminino. Será que pela época encontra o amor ?