NARRADOR POV
Foolish mal chegará na festa e já passou os olhos ao redor em busca dele. Duvidava muito que Vegetta estivesse lhe dizendo a verdade, duvidava muito mesmo que o garoto fosse perder uma das maiores festas do ano. Quackity deu um empurraozinho ladino no amigo tentando chamar a atenção, mas não resultou, Foolish estava empenhado em quebrar o próprio coração.
Dito e certo, em menos de dez minutos, avistou vegetta, estava lindo, claro que estava, e também, acompanhado de um garoto, combinavam, um de Jessie e o outro de Buslightier, sua mão estava na cintura do garoto desconhecido, sorria enquanto conversava alegremente com um amigo. Foolish por sua vez travou, com as lágrimas acumuladas em seus olhos se perguntava, "— o que ele tem que eu não tenho?—", Vegetta odiava que eles aparecessem juntos no Instagram, se recusava a repostar, não saiam juntos, o garoto odiava seus amigos...agora faria sentido, ele nunca foi a prioridade.
Bad estralou a língua assim que viu a cena, iria até intervir, conversar com o amigo, mas o garoto correu.Provavelmente, esta noite você já tem planos
Chances are, tonight, you've already got plansE é provável que eu me convença a dormir de novo
And chances are I will talk myself to sleep againLembrava de das noites que chamará o "namorado" para jantares, e ele negava prontamente, quando aparecia no dia seguinte com fotos em baladas ao redores, e ele nunca sequer questionou, engolia com um sorriso o descaso que recebia, lembrava quando lhe dava colares e ele nunca usava, mas fazia questão de utilizar os que seus amigos lhe davam. Ele nunca foi importante.
me dá atenção suficiente para manter minhas esperanças muito altas
You give me just enough attention to keep my hopes too highPensamentos positivos esquecem de mencionar quando algo realmente não está certo
Wishful thoughts forget to mention when something's really not right haMas lembrava das noites enrolado pelo abraço quente e confortável, quando passavam tardes fazendo bolos e levavam Leo para passear pelo bairro, quando assistiam filmes de terror e davam as mãos como se aquilo afastasse o mal, quando dormia juntos...era tudo mentira.
E bloquearei essas vozes da razão na minha cabeça
And I will block out these voices of reason in my head
E as vozes dizem: "Você não é a exceção
And the voices say, "You are not the exceptionVocê nunca aprenderá sua lição"
You will never learn your lesson"Lembrava também, quando brigaram pela crise de ciúmes sem sentido, quando gritou a todos pulmões que Quackity era apenas seu amigo, mas foi ignorado porque eles; "viviam grudados", não era mentira mas não chegava a ser verdade, se existia alguém que foolish amava esse alguém era Vegetta, mas não tinha certeza, nada lhe confirmava que o amor que dava era o que recebia.
Lembrava da traumatizante gritaria das brigas lotadas de saudade;"— você não me vê a quase um mês — o outro dava de ombros do outro lado da tela
— Não tenho tempo, cê' sabe que não! — e ele acreditava"
No final se aparcebeu, ele nunca lhe pertenceu, nunca o quis, nunca realmente o fez feliz. Ele era o tolo da história, esperando por uma pessoa que nunca chegaria, atribuindo amor a quem só lhe dava dor. Ele era o tolo da história, e todos viam, menos ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foolish one - sillyduo
FanfictionOnde q!Foolish acaba se esbarrando com seu ficante com uma fantasia combinando com outra pessoa. Ou Onde q!Felps ajuda q!foolish a aproveitar a noite.