2 - descolado

128 17 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NARRADOR POV

Foolish? — Felps, um cacheado muito simpático se aproximou do garoto sentado no balanço do parque próximo a festa. Não leve o garoto a mal, mas festas nunca foram sua praia — Fugindo da festa? — os olhos esverdeados se direcionaram aos castanhos e o cacheado pode notar pela primeira vez que o garoto definitivamente não estava bem — Ei...o que aconteceu? — se agachou na frente do outro

— Você me acha feio? — o moreno arregalou os olhos e corou levemente, agradecendo aos Deuses pela falta de luz dificultar a visão do outro — sei lá, você acha que eu não sou interessante? Talvez eu faça piadas demais e fale muito alto sabe eu...— colocou o rosto sobre as mãos suspirando fundo

— Daonde você tirou isso? — arqueou uma das sobrancelhas — você é definitivamente um dos caras mais legais que eu conheço, mais bonitos também! — nem pensou em falar, não se importou de dizer em alto e bom som tais palavras

— Bom...é que, o Vegetta veio com outro cara sabe? Eu...sei lá, deveria me sentir menos mal? Nunca tivemos algo sério mas mesmo assim, eu gostava dele — E Felps sabia. Nunca fora próximo ao garoto, se esbarrava com ele de vez em quando e quando tinham um tempo para conversar acabavam se perdendo em tolices, mas acompanhava pelo Instagram...nunca tinha formado opiniões sobre o outro, mas agora tinha certeza que não gostava dele nem um pouco.

— Que tal não pensarmos nisso e eu te levar pra um lugar bem legal? — por algum momento o americano se sentiu uma criança marrenta sendo convencida pelos pais, mas não negou o convite.

Felps tinha uma moto, porque era mais barata que um carro e ele era uma pessoa só. Isso o tornava ainda mais descolado, a tatuagem que descia pelo seu pescoço e o seu estilo também ajudavam! Todos da faculdade o conheciam e meio que o veneravam, ele era inteligente, bonito, misterioso, engraçado...todas as qualidades que um jovem adulto sofria para ter, ele tinha sem muitos esforços, e claro, seu grupo de amigos que deixava qualquer um com inveja. Felps era Felps, não havia muitas palavras que o descrevessem.
Foolish por outro lado não tinha uma moto, nem uma tatuagem no pescoço, era definitivamente bobo, lerdo e sentimental, as pessoas no geral gostavam dele porque ele era genuinamente engraçado é simpático, era impossível não achá-lo extremamente bonito, as garotas piravam nos treinos de futebol. Mas o garoto nunca achou que fosse assim tão especial. Era o foolish sabem? Todo mundo gostava da presença dele, mas ninguém fazia o sentir que sua presença era necessária. Preferia aceitar de bom grado do que remoer aquela mágoa. Então estava tudo bem.

— Sua moto é descolada! — o cacheado deu de ombros esperando que o outro se juntasse a ele

— me falam isso as vezes...é só mais barata que um carro — Foolish soltou uma risadinha suave que fez com que Felps sorrisse sem sequer perceber

   A brisa suave da noite de Halloween, que desalinhava os cachos perfeitos do outro, era perfeita para aquele momento. Lembrar de tudo e procurar esquecer. As lágrimas do americano voavam para longe, e agora ele prometia ser alguém diferente. As mãos ao redor da cintura de Felps definitivamente deixavam um calafrio estranho no brasileiro, não sabia como se sentir então caiu de cabeça na sensação pelos longos minutos de viagem até o destino final.
   O parque de diversões que Felps trabalhava, o outro nem questionou quando ele abriu a porta de funcionários, ele provavelmente sabia o que estava fazendo então procuraria se divertir ao máximo.

     E a noite tinha acabado de começar.

Foolish one - sillyduoOnde histórias criam vida. Descubra agora