🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕
Jimin olhou para a secadora que continha suas roupas, para ver se elas estavam girando. Ele estava no armazém geral - lavanderia self-service - Cafeteria, na pequena cidade de Canyon Creek, Montana.
Sua cabana de toras, que ele chamava de casa, estava localizada dentro dos 100 acres de terra que sua família possuía e tinha um toque mais selvagem ainda, tendo uma floresta e montanha como parte da paisagem.
Ele se impulsionou para sentar sobre o balcão contra o qual estivera apoiado. Jimin ergueu a mão e distraidamente tocou onde a marca de acasalamento tinha aparecido um dia antes, no lado esquerdo onde seu pescoço se unia ao ombro.
Cada Bangtan lobo macho, quando atingia 29 anos, se tornava marcado. Sendo o segundo mais velho de uma ninhada de 6 garotos, ele soubera que sua vez não demoraria a chegar.
Especialmente desde que seu irmão mais velho, Tae, já tinha passado por isso.
A marca de acasalamento tinha aparecido na pele dele sem qualquer aviso. Por hora, a marca estava em preto. Consistia num nó intricado, ao estilo Celta, em um formato circular, que cercava um casal de lobos, de frente um para o outro, enfrentando-se, Com as cabeças jogadas para trás em um uivo. Na verdade, ela o tinha acordado de um sono profundo nas primeiras horas da manhã.
Uma onda de necessidade, a vontade e o desejo de acasalar, o acertou como um trem de carga. A princípio, ele levou alguns segundos para entender o que diabos estava acontecendo. Não foi até que a sensação de queimado em seu pescoço se fazer presente que a ficha caiu. Tinha sido absolutamente doloroso.
E então, ainda havia o fato de que, apesar de sua libido ter disparado como um foguete em direção ao céu num instante, seu pênis continuava flácido como macarrão. E assim continuaria, até que ele encontrasse a única mulher destinada a ele, sua companheira.
Somente o odor de tal fêmea o deixaria duro num instante.
Uma vez que a reclamasse, o nó negro mudaria para colorido, assumindo os tons de joias vermelhas, azuis e verdes. A mesma marca apareceria no corpo de sua companheira no mesmo exato local.
Detalhe: ele nasceu lobo, com a habilidade de mudar para a forma humana. Ostentando a marca de acasalamento, ele tinha 3 semanas para encontrar e reclamar sua companheira ou perderia Sua humanidade para sempre.
Ele seria diferente dos lobos cinzentos selvagens que vagavam livres, nesta parte de Montana. Seu pelos eram branco na forma de lobo. Como a cor de seu cabelo.
Jimin se forçou a soltar a mão. Já que ele tinha um tempo limitado para encontrar sua companheira, ele deveria estar lá fora, procurando ativamente por ela. Havia outras 3 alcateias de lobo shifter na área, muito maiores do que dele, que só consistia em sua família, mas ele estava relutante em começar sua busca com aqueles de sua espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo do I - Livro 2 (Jirose)
FanfictionCom o surgimento da marca de acasalamento e a necessidade de encontrar sua companheira, Jimin não tinha ideia de que a mulher perdida numa tempestade de inverno, em cuja busca ele tinha sido voluntário, seria a sua única escolhida. Ele tinha planeja...