🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕
Jimin ajeitou as cobertas sobre ele e Rosé.
Do jeito que ela se soltara contra ele e pela respiração que se tornara regular, ele podia dizer que ela tinha caído no sono. Ele virou a cabeça e beijou a testa dela. Ela nem se mexeu.
Fazer amor com sua companheira era ainda melhor do que ele imaginara. O toque, o sabor e o cheiro dela tinha aumentado seu prazer. Ele também teve a necessidade de reclamá-la, mordė-la para fazê-la verdadeiramente sua.
Um pouco antes dele gozar, seus dentes incisivos tinham mudado, tornand0-se mais compridos, como o de um lobo. Precisou de todo controle dentro dele para não morder forte o suficiente para romper a pele. la contra os instintos que tinham gritado dentro dele para que isso fosse feito, marca-la, e permitir que as conexões invisíveis fossem formadas, aquelas que os uniria como companheiros.
E ainda, havia o fato de que depois do aparecimento da marca, uma contagem regressiva tinha se iniciado.
Jimin não achava que precisava se preocupar em perder sua humanidade, agora que tinha encontrado Rosé, mas, ela sendo humano acrescentava uma nova variável no acasalamento do lobo bangtan. Não havia como dizer como ela reagiria uma vez que Ihe contasse o que ele era.
E ele iria Ihe contar. Muito em breve.
De preferência, antes de mordė-la.
Ele queria que ela soubesse no que estava se metendo. Além disso, havia o fato que ele não podia deixar de considerar como importante: a marca que repentinamente apareceria onde o ombro e o pescoço dela se unem. Tae tinha feito isso com Jennie, deixado ela descobrir sozinha que a marca estava lá, e isso quase a fez fugir dele.
Jimin supunha que daria alguns dias para Rosé conhece-lo melhor e para o relacionamento deles se fortalecer, então, ele soltaria a informação dele ser um lobo bangtan, sobre ela. Ele corria o risco dela não ser capaz de lidar com isso e partir para sempre, sem que ele a reclamasse, o que significaria que ele perderia sua humanidade, mas este parecia ser o correto a se fazer. Ele realmente esperava que o tiro não saísse pela culatra.
Rosé murmurou algo, em seu sono. Jimin sorriu e esfregou suas Costas. Ele fechou os olhos, ansioso pelo que o novo dia traria.
* * * * *
Na manhã seguinte, Jimin acordou com o silêncio. O vento não estava mais uivando lá fora da cabana. Ele se espreguiçou, então virou a cabeça para olhar para Rosé. Ela estava deitada de costas, esfregando os olhos de sono.Ele rolou na direção dela e Ihe deu um beijo suave.
"Bom dia. Você dormiu bem?"
Ela sorriu enquanto assentia.
"Dormi. Adorei a noite passada."
"Eu também."
Ele a tinha acordado 2 vezes durante a noite, depois da primeira vez juntos, incapaz de manter as mãos longe dela. Ele não parecera se importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo do I - Livro 2 (Jirose)
FanfictionCom o surgimento da marca de acasalamento e a necessidade de encontrar sua companheira, Jimin não tinha ideia de que a mulher perdida numa tempestade de inverno, em cuja busca ele tinha sido voluntário, seria a sua única escolhida. Ele tinha planeja...