🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕
Rosé se encolheu, ficando mais perto daquele calor glorioso que a rodeava. Ela achou que nunca se aqueceria novamente.
Inspirou profundamente e engoliu um gemido. No que quer que seu nariz estivesse pressionado, era o mais delicioSo cheiro que ela já tinha encontrado. Não um cheiro bom-para-comer, mas um que a fazia pensar em estar nos braços de um homem maravilhoso enquanto eles faziam sexo suado e ardente, até que nenhum dos dois pudesse se mover.
Se este era um sonho, ela não queria acordar.
Rosé tentou se aproximar, apesar de já não ter espaço entre ela e aquilo onde estava aninhada.
Um rosnado baixo fez com que abrisse os olhos de uma vez. Rosé piscou enquanto olhava para um bem definido peito masculino. Foi então que ela percebeu que braços musculosos a seguravam apertado e uma perna, igualmente musculosas, estava sobre as suas. Ela não podia evitar de notar que um pênis duro estava pressionado entre ela e o homem que a segurava.
Rosé jogou a cabeça para trás e olhou para um rosto tão bonito que literalmente a deixou sem fôlego.
Olhos verdes claros estavam virados em sua direção. Um olhar de alívio e algo indecente rodopiava em suas profundezas. Ela resistiu à necessidade de levantar a mãoe tirar um pouCo do cabelo loiro que tinha caído sobre os olhos dele.
Aquele cheiro de derreter os ossos pareceu se intensificar, eo olhar de Rosé desceu para os lábios firmes dele.
Ela lambeu os seus antes de poder impedir, o que fez outro rosnado retumbar do fundo do peito dele. Aquelas duas coisas fizeram seu coração bater mais rápido e sua excitação se fez conhecer.
"Oi," ele disse numa voz profunda.
Aquela única palavra pareceu afundar nela e fazer coisas safadas ao seu corpo. Visões de empurrar este maravilhoso espécime, colocando-o de costas, e cavalgar seu pênis até que ela gritasse de prazer dispararam por sua mente. Sua vagina reagiu ao pensamento enquanto uma dor se instalava dentro dela.
Assim que encontrou a voz, ela disse,
"Oi."
"Como Você está se sentindo?"
A princípio, seu cérebro confuso pelo desejo pensou que ele tinha perguntado o que ela estava sentindo, tipo, ao ser tocada.
Rosé quase que não se impediu de dizer o corpo de um macho duro que ela adoraria explorar com os lábios e língua. Ela espremeu as pernas, unindo-as, numa tentativa de amenizar um pouco da dor que continuava a pulsar ali.
As narinas dele se dilataram quando ele inspirou profundamente e exalou um gemido discreto.
Rosé pigarreou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo do I - Livro 2 (Jirose)
FanfictionCom o surgimento da marca de acasalamento e a necessidade de encontrar sua companheira, Jimin não tinha ideia de que a mulher perdida numa tempestade de inverno, em cuja busca ele tinha sido voluntário, seria a sua única escolhida. Ele tinha planeja...