Eu estava bem, eu estava na igreja, buscando a Deus a salvação da minha família, mais percebi que isso estava casa vez mais distante. Fui me entristecendo, me afastando das pessoas, meu coração foi ficando cada vez mais gelado, o sentimento de não ser amada estada cada vez maior, com isso me tornei fria, grossa, afastava de mim as pessoas que me amavam, eu tinha alguns amigos dês da infância, esses continuaram do meu lado mesmo com toda minha intolerância. Não demorou muito e eu comecei a me corta sem ninguém saber, comecei a desenhar coisas sombrias e já não tinha nada de Deus em mim, eu era vazia, meu refúgio era os cortes e os desenhos, até que eu descobri outro refúgio ja que eu nao conseguia desabafar com ninguém, além de desenhar eu comecei a escrever tudo que eu sentia, todas as frustrações, a raiva, a amargura, o desejo de me sentir amada, em fim o caderno virou meu melhor amigo.
Nessa caderno conforme foi aumentando a dor de não me sentir amada iam aumentando as páginas, criei então um mundo imaginário eu pegava foto de pessoas que eu nem se quer conhecia e as chamava de mãe, irmã, tia, essas coisas, vi que eu estava somente me afundando na opressão. Criei um fake pra mim, isso era época de Orkut, la eu era tudo, mãe, filha, até pai. Essas coisas por hora me faziam sentir bem, mais eu sabia que nada era real, que eu ainda continuava vazia por dentro.
Nesse meio tempo eu fiquei sem ir na igreja, eu bebia, me cortava, o mundo era meu abrigo, até que um dia sentada na rua uma amiga da minha irmã que frequentava a mesma igreja me viu e disee: Você sumiu, volta pra Igreja!
Eu cheguei a ir nos cultos, mais nada mudava dentro de mim. Meu aniversário de 15 anos estava próximo, e tudo aconteceu, minha mãe achou um outro cara e foi viver com ela, ela já tinha sofrido muito, merecia a chance de ser feliz com alguém, mais na época eu não soube entender e isso me trouxe uma revolta enorme, da qual eu guardei dentro do meu coração.
Meu aniversário chegou, fiz uma festinha, chamei alguns amigos da escola e também da igreja, entre eles chamei a amiga da minha irmã que me chamou pra ir na igreja mais ela não foi. O meu aniversário foi legal, minha irmã e um amigo dela que pagaram praticamente tudo.
Como meu aniversário é no final do ano estava chegando o Reveion, e independente de tudo que vivia eu sempre passava na igreja e não foi diferente.
O ano estava correndo e eu ainda tinha os mesmos costumes, me corta, desenhar, escrever e maltratar as pessoas que eu queria por perto, mais Deus queria por um fim nisso e me enviou um anjo para cuidar mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor que me constrange
SpiritualPorque desse título? Bom em passei parte da minha vida evitando ser amada, não acreditando no "amor". O amor que eu me refiro não é apenas o amor de um homem, eu negava o amor dos meus pais, negava o amor de quem me queria bem, a verdade é que as ci...