Aquela era uma noite de halloween, dando uma boa brecha para uma noite de filmes na residência dos Soukoku; ambos estavam sentados juntos no sofá da sala de baixo das cobertas quentinhas enquanto tomavam bebidas quentes, as luzes estam apagadas, o recinto era iluminado apenas pela luz da televisão que passava o filme O labirinto do Fauno.
Chuuya estava com a cabeça apoiada no ombro do moreno, todo encolhidinho, é, aquela noite estava fria, seu chocolate-quente estava quase no final, ele olha para o maior, que tomava seu café adoçado com mel (cara, é bem bom, experimentem) concentrado nas cenas do filme, soltando um suspiro pesado
- O que que foi o cavala? - Chuuya pede tomando outro gole de sua bebida
-Gentil como sempre, né chibi? - Dazai - só que esses personagens são uns burros, olha, quantas boa chances de morrer, sinceramente
-Porque não me surpreendo?- Chuuya
Ambos ficam quietos, Dazai pode ver que que o seu ruivinho estava quase caindo de sono
- Vai querer mais?- Dazai pede se referindo a bebida.
Chuuya assente entregando a caneca ao moreno, quando ele voltou, viu Chuuya com os olhos caindo lutando contra o sono.
-Quer ir deitar, parece cansado- Dazai diz devolvendo a caneca para o garoto.
Se passaram alguns minutos, por volta do final do filme, Chuuya acaba por cair no sono, o suicida pausa o filme e pegando o ruivinho colo e o levando até quarto, deixa o mais velho sob a cama e vai á caminho para a sala pegar um dos cobertores para seu namorado, quando estava na porta do quarto ele escuta uma voz o chamar.
- O cavala- Chuuya chama manhoso, Dazai vira pra ele- Fecha a porta?
O moreno apenas obedece, quando volta com os cobertores, ele vê o menor encolhido de frio, Dazai o cobre de forma aconchegante, não queria acordar com um ruivo gripado e espirrando e culpando ele, depois de cobrir o namorado, ele se abaixa e deposita um selinho nos lábios rosados do outro; sai do quarto, fechando a porta e voltando a ver o filme.
.............................................
Já era tarde da madrugada quando o ruivo acorda na cama, ouvindo certos barulhos vindo do lado de fora do quarto, tateou o seu lado e não encontrou ninguém.
Ele se levantou da cama e foi até o guarda roupa pegando um pedaço de madeira quebrado, se dirigindo em paços lentos em direção ao barulho, ele olha para o hall da casa e vê uma luz sendo apagada, enquanto seus olhos se acostumam com a baixa luminosidade ele vê um certo vulto, ele agarra com mais firmeza o toco de madeira o levantando na altura da cabeça, no meio do caminho o ruivo sente um par de braços o rodear na altura de suas costelas, em um movimento rápido fazendo o toco bater uma palma de mão.
- Dazai!- Chuuya exclama e dá um pulo pra traz pelo susto- Quer me matar do coração!?
- Pra que tanta agressividade, em chibi? - Dazai diz de forma sarcástica- Se eu não tivesse bons reflexos.... Agora pode abaixar esse pedaço de pau?- O ruivo traz o toco, que ainda era pressionado contra a palma do maior, para junto de sí.
Ambos vão caminhando junto até o quarto, Chuuya joga o pau num canto do quarto e se joga na cama, estava com preguiça de mais para fazer algo, mas não tinha sono para dormir, vendo isso, Dazai pega seu notebook, abrindo a Netflix e dando play em Memórias de Marnie, ambos se aconchegaram na cama e começaram a assistir.
Se passaram cerca de 50 minutos de filme quando chuuya pegou no sono, dazai fechou o notebook e o guardou, voltou para a cama e deitou o lado do baixinho, o abraçando, ficou um tempinho fazendo carinhos nos cabelos ondulados de seu ruivinho, puxa as cobertas para cima deles, para não passarem frio, adormecendo um tempinho depois.
Fim
697 palavras
Obrigada por ler :)
Desculpa qualquer erro ortográfico
✨ Funny :) ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hallowen Soukoku
RomanceUma one-shot do nosso Soukoku em meio á uma noite do trigésimo primeiro dia de mês de Outubro. Nenhuma das fanarts aqui presentes são de minha autoria, achei tudo no Pinterst créditos as artistas originais