Cap 20

2.4K 210 36
                                    

Jenna Pov

–Então vocês namoraram por dois anos? –Sn pergunta enquanto faz carinhos nos meus cabelos.

–Dois anos de completa idiotice dele –Falo fazendo carinho na cintura da mais nova.

Agora estávamos na sala da casa da Sn, nós duas estávamos conversando sobre o meu antigo relacionamento enquanto eu estava deitada por cima da garota que fazia carinho em meus cabelos (Ah Deus, como eu sentia falta disso).

–Como assim "Idiotice"? –A Williams questiona.

–Ele dava em cima de qualquer garota quando tinha oportunidade entende? –Falo.

–Nossa, um belo filho da puta –A garota fala e eu a olho –Desculpa, desculpa... Mas é verdade –Ela sussurra a última frase.

–Então, você não deve ter ciúmes quando eu estiver perto dele, não tem nenhum porcento de chances de eu voltar com ele –Falo e percebo Sn sorrir.

–Mas... –Começo –E a Sadie?.

–O que que tem a Sadie? –Sn pergunta.

–Vocês parecem ter se aproximado bastante durante esse tempo –começo
–E eu pensei que vocês estivessem ficando –Falo e vejo ela rir.

–Meu Deus Jenna, eu e ela somos apenas amigas –Sn fala.

–Só se for amizade colorida –Sussurro.

–Eu escutei isso hein.

–Tô brincando –Sorrio e beijo a bochecha da mais nova enquanto a encaro.

O clima já estava ficando cada vez mais "estranho" no momento em que a gente se encarava, percebia ela interferir seu olhar entre meus lábios e meus olhos, o que eu também não deixava de fazer com ela.

Tentei me aproximar, porém a mais nova rapidamente desvia o rosto e pega o celular (só faço merda mesmo).

–Eh... Seu aniversário tá chegando né? –Tento puxar assunto após ter feito essa grande besteira.

–Tá sim, como você sabe? –Ela olha pra mim novamente.

–Quando a gente se conheceu e eu pedi pra você se apresentar naquele dia, você falou que faltavam dois meses pra você fazer dezoito anos. E já vão fazer dois meses que a gente se conhece.

–É verdade. Eu tinha esquecido –Sn diz deixando o celular de lado e começa a brincar com a minha franja enquanto eu ainda a encarava.

–Então... Qual é o dia do seu aniversário? –Pergunto.

–Ah, é no sábado  –A mais nova responde.

–Já? –Ela assente –E você não tá ansiosa? Hoje já é quarta, faltam apenas dois dias.

–Meu aniversário é apenas mais um dia normal como todos os outros, Jenna –Sn para de brincar com a minha franja e me encara.

–Dessa vez só vai ser diferente porque eu finalmente vou ser maior de idade –Eu escutei um amém irmãos? Amém –Posso entrar em baladas, posso beber, ser presa e etc.

–Pode namorar com pessoas maiores de idade também –Falo e Sn rapidamente se surpreende com a minha fala.

–É... Eu posso –Ela responde me fazendo sorrir

Quebra de tempo
Sexta-feira

Pov Sn

–Aí ela me perguntou se eu não estava animada pra o meu aniversário, e eu só falei que não –Falo olhando para a Alice –E expliquei que a única coisa que teria de diferente na data do meu aniversário seria que agora eu poderia ser presa, poderia beber, entrar em baladas e etc.

My teacher loves me? (Jenna&Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora