Pov Sn Williams
O domingo chegou, juntamente da hora de ir embora. Passei o dia inteiro brincando com os meus primos enquanto a Jenna conversava com os meus familiares. Posso dizer que foi bom e confortável.
Minha avó amou a Jenna, e meu avô foi bem amigável com ela hoje, confesso que me surpreendi bastante. Mas enfim, a hora de ir embora chegou.
Estávamos levando nossas malas até o carro (Ou melhor, o Mike e o meu pai estavam levando as nossas malas até o carro).
–Você não acha que deveríamos ajudar eles? –Jenna fala após ver Mike tropeçar enquanto levava uma das malas.
–Não, ele é machão de casa –Dou de ombros e ela ri enquanto íamos em direção ao carro também.
–Bom gente, foi muito bom passar esse final de semana com vocês –Minha mãe fala enquanto abraçava cada um dos nossos familiares –A gente volta em breve
–Não demorem muito, irmã. Amei passar esses dois dias com vocês, e também amei conhecer a namorada da Sn, ela é muito simpática –Uma das minhas tias fala e percebo um sorriso tímido surgindo nos lábios da Jenna
–Muito obrigada senhora, foi um prazer conhecer todos vocês –Minha namorada fala sorrindo, sorriso esse que logo é retribuído por todos ali
Percebo Mike chegando com a última mala, totalmente cansado e suado. Parecia realmente que ele havia tomado um banho, com tanto suor.
–Aí galera, o papo tá bom, o papo tá legal. Mas pelo amor de Deus, vamos entrar no carro porque eu tô morrendo de cansaço aqui –Ele fala totalmente ofegante.
–Bom, tchau vovó –Abraço a minha avó e ela dá um beijo na minha testa.
–Vou sentir saudades, meu amor. Espero estar viva quando vocês voltarem novamente –Ela fala e eu fico surpresa.
–Tá repreendido vó, a senhora vai estar viva sim –A mais velha apenas ri e assente, me dando outro beijo na testa.
–Vou sentir saudades, minha linda –Nos afastamos e eu vou em direção ao meu avô.
–Tchau, querida –Ele me abraça, beijando o topo da minha cabeça –Vou sentir falta de vocês.
–Tchau vovô, eu digo o mesmo –Sorrio enquanto nos afastamos, ele olha para Jenna.
–Tchau Jenna –Ele aperta a mão da morena e ela retribui o ato.
–Tchau senhor Williams –Ela responde enquanto sorri levemente.
–Ortega, Ortega –Minha avó vai até a minha namorada, a abraçando fortemente –Cuide bem de minha menininha por favor.
–Eu vou cuidar sim, senhora Williams, pode ter certeza –Ela sorri enquanto elas se afastam.
Quando me dou por perceber, todos já estavam dentro do carro, menos eu e a Jenna. Então, após nos despedirmos de todos, entramos no quarto e esperamos meu pai dar partida.
–Tô cansada –Falo e deito a cabeça no ombro da mais velha.
–Tenta dormir um pouco. Passou o dia todo correndo enquanto brincava com os seus primos. Tava parecendo criança –Ela passa o braço por meus ombros e me puxa mais pra perto
–E eu concordo com a Jenna –Bufo após a fala do meu pai
–Fazer o que se eu sou feliz né –Dou de ombros e Jenna ri
–Tá bom senhorita feliz –Ela me dá um selinho rápido –Agora tenta dormir, falta muito pra chegar.
–Você vai dormir lá em casa hoje? –Pergunto olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher loves me? (Jenna&Sn)
FanfictionOnde uma professora se apaixona por uma aluna, o resto só lendo pra saber