Mikey e draken estavam andando de moto a procura de uma lanchonete de noite, eles tinham saído do templo tarde pois alguns cara da tenjuki (aqui eles já tinham conhecido a tenjuki) então tiveram que "cuidar" desses caras, depois de muito tempo procurando eles decidiram ir em um maid café já que era a única loja aberta, quando chegaram um garoto recebeu eles.
— Olá, sejam bem vindos.
O garoto tinha olhos azuis como o mar e cabelos pretos com cachinhos lindos mikey ficou admirado com a beleza do garoto, draken também achou o garoto muito bonito mas sempre gostou de ser discreto.
— Meu nome é takemichi hanagaki, e eu vou atender vocês, então quando já escolherem a comida que querem só me chamar.
Depois de um tempo mikey chamou o takemichi.
— Takemichi — falou mikey um pouco alto para que takemichi escutasse.
— Então, o que vam querer.
— Vamos querer doroyaki's (eles pediram o tradicional).
— Ok — falou o moreno saindo.
Quebra de tempo.
Draken já havia pagado a conta enquanto mikey o esperava na porta até que mikey teve um ideia brilhante.
— Kenzinho vamos levar takemichi para casa dele — Perguntou o loiro baixo para o loiro alto que de a seguinte resposta.
— Ok, mas que horas ele vai sair daqui .—
— Agora —falou enquanto observava o moreno sair com uma roupa toda preta mais bem estilosa.
Roupa do take.
Quebra de tempo.
Takemichi estava na porta de sua casa se despedindo dos loiros e agradecendo pela carona.
Notas finais:
Tipo assim se essa fic ficou ruim desculpa mas é minha primeira fic onde eu tirei coragem da bunda, desculpa o cap pequeno no próximo prometo que sai melhor
Takemichi de maid |.
VNao revisado .
284
palavras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados por um maid ~dramitake~
FanfictionOnde mikey queria comer doroyaki's mas só tinha um maid café aberto, pois estava de noite, então mikey e draken conhecem o amor da suas vidas ⚠️avisos⚠️ {minha primeira fic} {nenhuma foto é minha} {dramitak...