⚠️ Aviso rápido ⚠️
Oiii então decidir reescrever este cap pq achei q ficou muito pequeno era só isso mesmo e boa leitura.
------------------------------------------------------------------
Takemichi havia acabado de acordar, ainda estava deitado na cama pois não conseguia levantar até ele ouvir uma voz familiar.- Bom dia Take - disse o loiro alto dando um beijo na bochecha do moreno, que corou quando sentiu os lábios de Draken em sua bochecha mas logo falou.
- Bom dia Draken - respondeu o moreno.
- Quer ajuda pra levantar? - perguntou Draken se sentando na cama.
- Sim - respondeu Takemichi com um pouco de vergonha.
Logo depois Draken se levanta e pega Takemichi no colo o levando para o banheiro para fazerem suas necessidades, quando terminaram de fazer suas necessidades foram para a cozinha, para fazerem um café da manhã.
Café da manhã ↓
(Tô me sentindo pobre agr)
Antes deles começarem a comer foram acordar Mikey, depois de muito tempo eles finalmente conseguiram acordar o loiro baixo de seu sono, depois dos três terminarem eles foram lavar as vasilhas.
- Que tal nois assistir um filme - falou o loiro baixo inclinando-se em formar de dúvida
- Acho uma boa ideia - falou o de olhos azuis
- Beleza, vam lá escolher o filme que eu vou fazer a pipoca - respondeu o mais velho se virando para pegar o milho de pipoca
Logo os dois vão correndo para o quarto do moreno para escolherem o filme
Quebra de tempo
O filme já havia acabado e os dois mais novos já estavam dormindo de novo, Draken então levantou-se para arrumar o quarto, pegou a vasilha de pipoca e os três copos e a garrafa de coca cola logo desceu as escadas e foi para a cozinha colocando a garrafa na geladeira e a vasilha e os copos na pia para poder lavar depois, logo subindo de novo e desligando a tv e se deitando com os outros dois e os cobrindo e logo em seguida dormindo.
Notas finais
Eu n acho q esse cap ficou grande demais e nem pequeno e espero q vc goste
Revisado
Obrigada por ler! (◍•ᴗ•◍)
353 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados por um maid ~dramitake~
FanfictionOnde mikey queria comer doroyaki's mas só tinha um maid café aberto, pois estava de noite, então mikey e draken conhecem o amor da suas vidas ⚠️avisos⚠️ {minha primeira fic} {nenhuma foto é minha} {dramitak...