Grito

3.4K 342 13
                                    

Stella

- Solta ele Luck, já cumpri com a minha parte.

- Stella... - é possível sentir sua tristeza.

- Como queira querida.

Vejo ele se aproximando do meu pai e apertando suas mãos. Eles somem diante dos meus olhos e sinto meu coração quebrando mais um pouco. Se isso é possível.

Abraço meu próprio corpo e desço com as costas apoiadas na parede da caverna até chão e grito alto expondo todo meu poder pra fora como se estivesse sendo sufocada.

———————————————

Stiles

Estou na casa dos Cullens, Esme fez bolinhos maravilhosos, já até perdi a conta de quantos tio Apolo e Ana comeram, isso porque Stel nos deixou várias comidas. Ainda bem que Bella não está aqui, não sobrou nada.

Vejo Jasper entrando na sala de jantar com a expressão abatida.

- O que houve querido? - Esme chama a atenção de todos os outros Cullens.

- Stella me deixou... - sua voz não passa de um sussurro.

Me engasgo com o suco e sinto leves batidas nas minhas costas, Alice me olha preocupada. Me levanto rápido, e encaro Jasper por alguns segundos.

Sinto um baque forte no peito e perco o equilíbrio.

Ouço o grito de Stella na minha cabeça, levo minhas mãos até meus ouvidos, é insuportável.

- Stiles. - vejo meu tio ao meu lado.

- STELLAAAAAA. - grito o mais alto que posso.

Sinto meu peito apertado, meu corpo cansado, minha cabeça parece que vai explodir, minha irmã precisa de mim.

- Stella precisa de mim. - digo assim que recupero o fôlego, me levanto.

- Como assim? - Jasper é o primeiro a me perguntar. Vejo toda tristeza em seus olhos serem substituídos por preocupação. Quando vou responder a porta é aberta em um baque.

- Pai? - corro até ele.

- Stella precisa de ajuda... ela... ele... Luck....

- LUCK? - Ana grita espantada.

- Pai respira. - digo o levando até o sofá, Esme o entrega um copo de água.

- Luck me sequestrou, e ameaçou Stella a me matar se ela...

- Ela o que pai? - vejo seus olhos sendo direcionados a Jasper, que está prestes a subir pelas paredes.

- Ela tinha que quebrar o coração de Jasper - ouço suspiros incrédulos na sala - Ele estava lá Jasper, pra se certificar que ela faria, ou ele voltava e me mataria, você não poderia vê-lo.

- Por isso ela olhou por cima dos meus ombros... Onde eles estão? - posso jurar que vi em seus olhos a fúria de um semideus, o filho de Ares, a PORRA DO DEUS DA GUERRA.

E que os deuses protegem quem entrar no seu caminho.

- Eu não sei exatamente, era um caverna, muito grande e tinha alguns brinquedos...

- A ILHA DE POLIFEMO. - eu e Ana gritamos juntos.

- Temos que passar pelo mar de monstros de novo? - arregalo meus olhos, não sei se daria conta sem Stella.

- O que é POLIFEMO? - Emmett da ênfase na palavra.

- Onde Luck tentou trazer Cronos de volta lutamos Anabeth morreu voltou a vida tinha ciclopes tipo gigantes... - digo tudo de uma vez.

- Stiles respira... - Ana diz me aparando - Vamos resgata-la.

Apenas assinto.

- Eu sou um Deus. - tio Apolo diz óbvio.

- Vamos resgatar minha mulher. - Jasper diz decidido, ele vai matar Luck.

- Vamos resgatar meu pequeno sol!

Vejo um portal sendo aberto e todos nós atravessamos.

Mirasçıları - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora