Nota: (1) Harry Potter e seus personagens não me pertencem. E sim de J.K.Rowling e Warner Bros entertainment. INC. Essa fanfic não conterá fins lucrativos, e sim pura emoção esbanjada dos fãs do casal e do universo Harry Potter.
(2) relação homem x homem. Se sentir incomodado, peço que se retire.
(3) Universo ABO, se você não gosta, não leia, não quero aturar pessoas chatas fazendo comentários dizendo que detestam isso e ficam fazendo comentários ácidos e humilhantes. Então, se você não gosta. SE RETIRE !!!
Não sei ao certo quantos capítulos terão essa FanFiction, simplesmente surgiu-me durante um sonho (sim, um bendito sonho), assim como metade das minhas FanFiction.
(Acho que tenho uma ideia de que seja por causa do Yaoi de época antigas 🫣😅)
Eu pensei em fazer Sterek, mas eu já tou com uma a caminho nesse estilo (universo alternativo, hierarquia de raças e blá blá blá)
E eu estou tendo um surto por que essa é mais uma fanfic em meio a tantas outras inacabadas.
Mas cá estou eu, com mais uma.Por favor, não me perguntem sobre as outras pelo simples fato de eu literalmente estar em um conflito comigo mesma.
Tá, vamos lá, vou explicar um pouco sobre a FanFiction:
• Harry não vai ser aqueles típicos ômegas submissos que estamos acostumados a ver. O motivo verão ao decorrer da história.
• Sim, Tom vai ser o típico alfa tirânico de sempre, o famoso Voldemort.
• Estou pensando em fazer com que a família Weasley não seja aquela com tal pobreza e etc.
•Vai ter o típico Harém (as casas de concubinas), achei interessante a marca histórica deles (eu sei, que nojo) em países asiáticos. Mas daria sentido ter um desses nessa história e nesse universo.
• Eu vou fazer um mapa desse universo para não ficar perdida com que país fica onde e onde tal império fica.
Fiz ao desse gênero em Fate And Pain, e usei três folhas do caderno (frente e verso) de anotações da fanfic, e ainda falta bastante.
• Sou meio chata com histórias, e quando se trata de datas, eu não ligo para as outras fanfics, mas nas minha me dão agonia (sinto que sei lá, vai rolar algo) e então fasso contas de matemática para verificar se está certo ou não.
• Dumbledore vai existir e ser o vilão? ..... não sei , não sei e não sei, pensando se coloco ele nesse universo ou não, e o Tio G também ( sempre esqueço como se escreve o nome dessa porra)
Então boa paciência a todos, pq é disso que vocês vão sem dúvidas precisar ! 😅😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our last goodbye
Fanfiction"Você é um adeus que eu jamais conseguirei dizer." [Tomarry]