Nota: (1) Harry Potter e seus personagens não me pertencem. E sim de J.K.Rowling e Warner Bros entertainment. INC. Essa fanfic não conterá fins lucrativos, e sim pura emoção esbanjada dos fãs do casal e do universo Harry Potter.
(2) relação homem x homem. Se sentir incomodado, peço que se retire.
(3) Contém ABO.
Fiz grandes modificações nesse au, irão presenciar isso.
Adoro comentários, assim posso interagir mais com vcs 🙃❤️
----Existe-se um mundo em que a àqueles quem domam às rédeas, aqueles que sempre estarão acima: Os alfas. Muitos deles eram cruéis e recuso. Poucos eram aqueles que sobravam e se tornam bons. Poucos eram aqueles que conseguiam agradar o seu adorado deus.
De earste, o primeiro deus daquele mundo. Suas criações sempre foram de grande honra e admiração. A fauna e a flora sempre as primeiras e mais belas, o clima para alegrar e ajustar. Então a representatividade do dia com um sol quente e acabava com toda a escuridão existente; noite veio em tão com dois globos que representava as luas, mas para que duas ?
Logo lhes direi.
Mas em meio ao toda essa grandeza, lhe faltava algo, sentia que sim.
Então ele criou a primeira raça: Beta. Feitos do barro e argila. E com o simples propósito de seguir a vida feliz em fazer uma família e continuar seu legado.
Tão simples e modesto. Não lhe causaria problemas, mas a hierarquia da pirâmide beta era fraca, ele percebia isso.
Então como ele as mudaria ?
Com uma nova criação.
Mas em vez de barro, ele usou o minério e a argila. Ele deveria ter pensado um pouco antes de agir, é claro. Mas já era tarde demais.
O Alfa veio sem dúvidas para o reinado, e se beneficiaram disso. Sentiam-se superiores aos betas e sempre se encontravam no topo da cadeia alimentar. E parecia que eles queriam mais, mas algo estava errado, o alfa por mais que tentasse, ele tinha grande dificuldade em engravidar uma Beta. Ele havia errado durante a criação?
Então lá estava ele novamente, em sua mesa de criação; o que ele faria ?
Tentou a criação de remédios para ajudar suas crianças, mas não conseguiu. Faltava algo ? Mas o que faltava.
Foi quando sua amada filha apareceu, em suas mãos, flores das mais variáveis espécies.
"Crie um ser, cuja inteligência seja igualmente ao de um alfa, um ser em que a beleza não precisa só ser apreciada e admirada, mas também amada. Mas haverá O verdadeiro para um alfa, e esse o tornará mais poderoso do que jamais viu. Terá aqueles que iremos conceder um lugar aos tronos do verdadeiro legado da DIVINDADE"
Então, a criação do ômega ressurgiu.
E como feito, os acontecimentos ocorreram entre alfa e ômega, mas foram os poucos que conseguiram passar os portões da divindade e senta-se sobre alguma das cadeiras do grande salão.
Pelo visto, poucos cobiçam tal oportunidade.
Com o passar dos séculos, o mundo foi se próspero, mas tudo que era bom, dura pouco.
De earste queria enfim descansar, dormir até onde seu sono o pudesse levar. Aquele sono era uma decisão em que teria que se comprometer em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our last goodbye
Fanfiction"Você é um adeus que eu jamais conseguirei dizer." [Tomarry]