Pedido/ Dedicatória : s4dlstlc
"Onde, ele insiste em ficar na cama por mais tempo."
•
Você acordou vendo o fluxo de luz entrando, olhando para direita, você observava William dormindo profundamente, seu peito subindo e descendo a cada respiração e um de seus braços rodeados em sua cintura.
Um sorriu surgiu em seu rosto ao perceber que isso realmente era realidade. Você nunca pensou que se encontraria com o Made in Cotia.
Virando-se lentamente de bruços, você olhou
para William que ainda dormia calmante. Quando ele apertou de leve sua cintura, você não pode deixar de sorrir.Você posicionou a mão na cabeça do mesmo, bagunçando o cabelo dele.
- Sério isso? - Ele murmurou com os olhos ainda fechados.
- Cara, você tem que acordar, Já é Meio-dia. - Você disse sorrindo.
- Eu tô com preguiça. - Ele resmungou, enquanto se aconchegava novamente na cama.
- Pelo menos abra os olhos. - Você disse enquanto se sentava na cama.
- Não, caso contrário não vou conseguir dormir novamente. - Ele disse ainda de olhos fechados.
Então, ele te puxou pela cintura, fazendo você deitar ao lado dele.
- Eu tenho que levantar, William. - Você resmungou enquanto tentava tirar o braço dele de sua cintura, (o que foi totalmente em vão.)
- Não tem não. - Ele sorriu ainda de olhos fechados.
- Sabe o porquê o homem pediu um mapa a namorada? - William disse, ainda de olhos fechados.
- Não. - Você disse sem rodeios.
- Vamos, você tem que tentar. - Ele disse, dando um tapa suave em sua testa.
- Ai! - Você disse dando um tapa no ombro direito dele.
- Ah, vamos lá, isso mão doeu. - Ele abriu um sorriso. - Quero dizer, se você quiser posso mostrar do que eu realmente sou capaz... agora adivinhe, por favor.
- Ok... Ele não sabia para onde estava indo? - Você disse tentando se soltar.
- Não, porque ele se perdeu nos olhos dela. - Ele disse sorrindo para você.
- Muito fofo, pode me soltar agora? - Você pediu.
Ele bufou em sua direção e disse:
- Sinto muito majestade, pensei que minha companhia seria boa, por isso nunca vou desistir - Ele rapidamente te abraçou ainda mais, enquanto bagunçava seu cabelo.
- William! - Você resmungou, eu estou com fome.
- A gente pede para entregarem algo aqui no quarto. - Ele disse fechando os olhos novamente.
- Você tá muito folgado! - Você disse enquanto abraçava ele novamente. - Só foi subir para o profissional.
NOTAS DA AUTORA
Inspiração: @Hayyycx
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓, São Paulo
FanficAqui você é convidada a ler One short do Elenco do Tricolor paulista. ou Aqui você encontra fanfics de Capítulo único, dos jogadores do São Paulo futebol clube.