1.

124 8 30
                                    

Há muitos anos atrás uma menina loirinha se imaginava saindo de casa para viver !
Para  ser livre!
Para  ter a audácia da sair dos braços protetores dos pais e encarar a vida real.

Se imaginava defendendo as pessoas indefesas , lutando pela felicidade dos outros.
Cuidando das crianças.  Sonhando por um país melhor e  igualitário.

Desde pequena amava ler , cantar, escrever , era uma ótima  mulher/menina  formada. Tinha vários hobbies e sempre  muito dedicada e curiosa.

Sua mãe Getúlia Hoffmann mais conhecida por dona Gegê era seu alicerce, sua base, seu apoio em todas as horas, uma mãe dócil e carismática, sempre muito devota ao seu casamento e a sua religião.  Amava a filha incondicionalmente ,  sempre foram muito unidas.

Seu pai Júlio Hoffmann, era um homem de caráter e conduta  , tinha um bom nome na região o que facilitava a popularidade da filha que era conhecida por milhares de pessoas. Um homem bem rigoroso, sempre amou muito sua filha , assim como amava a esposa de forma única! Um bom homem , porém restringia muitas coisas, principalmente em relação a sua filha única, os outros dois filhos homem não eram tão restringidos.

Agora essa menina pequena se tornou uma jovem adolescente, tinha apenas duas grandes amigas além da mãe.

Essa jovem moça se chama Gleisi Helena Hoffmann.

Agora aos seus 15 anos ela vai começar  a frequentar o internato do interior de SP. O pai até queria que ela fosse para um convento , porém a menina insistiu tanto que ele acabou concedendo.
Ia estudar com suas amigas de infância: Janja e Vanessa.
Elas eram o grupinho mais riquinho da região.  Elas se chamavam de três mosquiteiras.
Ambas amavam uma diversão e aventura.

Gleisi: "Inteligente e certinha".
Vanessa : "Ama uma festa , é o caos do grupo".
Janja : " É meio Vanessa e meio Gleisi , um pouco mais alcoólatra que as amigas,  mas ambas amam uma farra entre elas de beber quando estão deprimidas ou chorar e se consolar."

Gleisi já havia arrumado sua mala para a pequena viagem até um hotel próximo ao internato. Se despediu dos pais e disse que voltaria nas férias .

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Após algumas horas de carro até o hotel Gleisi já  pode sentir o perfume do local. Nada muito rico e nem nada muito pobre , algo bem interior , roça.

Janja e Vanessa chegaram minutos depois  .
Todas tomaram um banho e se arrumaram para ir em um barzinho ouvir um samba e  beber um pouco com as amigas antes delas entrarem para o internato.Elas conversaram muito, e planejaram os próximos dias juntas dentro do internato . De certa forma o pai de Gleisi gostou do internato pois era um dos mais rígidos da região, além dele ser bem amigo da futura professora de Gleisi : Nada mais nada menos que  Damares.

Elas passaram a noite toda em embriaguez , durante todo o tempo Gleisi alertava as amigas que tinham que acordar bem e cedo no outro dia , algo que as outras nem ligavam mais.

- Ah quer saber? Me dá essa Heineken- Gleisi diz pegando a bebida da mão da amiga.  Deu um gole generoso na bebida enquanto vagava seu olhar pelo local , até que viu um homem alto , cabelos castanhos e com um porte físico bem malhado entrando no local ao lado de um amigo .

Naquele momento ela chegou a se interessar por ele , -adolescente boba- pensou ela.
Acabou se juntando as amigas e bebeu um tanto mais do que já estava bebendo , começou  a dançar enquanto  conversava com Janja , se rodeavam em meio aos passos sambistas.

My TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora