Querido ou querida diario...Já se passaram dois anos desde que eu escrevi a última coisa aqui.
Hoje estava arrumando o meu antigo quarto que por sinal vai ficar para minha filha na qual adotamos mas isso não vem ao caso. Bom e eu fui tirar as coisas da gaveta e acabei achando você.
Vim te atualizar sobre oque aconteceu.
Bom,começamos a morar juntos na minha casa (eu morava sozinho ) ele me pediu em casamento e eu aceitei. Ele não foi nada romântico ao me pedir em casamento. Estávamos em uma balada juntos e do nada ele tirou a caixinha com as alianças e simplesmente me pediu em casamento aí depois foi até o DJ e falou no microfone que me amava e que eu era o homem dele,bom no final fomos expulsos da balada por causa dele.
Como eu disse um pouquinho antes,estou arrumando meu antigo quarto para minha pequena Alice. Ele tem apenas 3 aninhos e nos apaixonamos por ela a primeira vista. Uma menina de cabelos vermelhos e de olhos verdes e ela não é coreana mas o pouco que sabe falar nesse mundo é a língua coreana,deu para entender?
Aiai diário,não sei se essa é a última vez que escrevo aqui ou se continuarei te atualizando da minha vida com Hwang Hyunjin...
Estamos muito felizes e eu agradeço por sempre ouvir minhas doideras.
Tchauzinho até a próxima querido ou querida diario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário|Hyunlix
RomanceOnde Lee Felix tem um diario que escreve sobre Hwang Hyunjin. Capítulos extremamente pequenos,se não gosta não leia.