༉‧₊˚ Prólogo:
Em um 'elysian' vamos nos encontrar.A energia era pesada na igreja. A única coisa que se escutava alí era o choro de Evelyn, que apoiava a cabeça no ombro do agora noivo, Ethan Lewis. Amelie podia sentir as lágrimas rolarem silenciosamente pelas suas bochechas levemente rosadas, suas mãos tremiam, e tudo que a jovem gostaria naquele momento é estar morta para poder se juntar a mãe.
Aquilo era demais para a jovem Blossom. A garota tentava buscar o ar que já não existia mais em seus pulmões, o vestido preto de cetim a deixava mais claustrofóbica, ela sentia que iria explodir a qualquer momento sem aviso prévio. A jovem olhou para as pessoas em sua volta e começou a sair da grande igreja em passos rápidos e grandes até um pequeno jardim que havia perto da igreja.
Quando a garota finalmente parou no jardim e se certificou de que não tinha ninguém alí, ela olhou para o horizonte e deixou o choro vir alto e as lágrimas pesadas rolarem livremente. Seu peito se apertava a cada lágrima que caía, seus soluços eram dolorosos de se ouvir e suas pernas já estavam na luta para sustentar o peso de seu corpo.
Amelie teve um leve susto quando sentiu duas mãos, uma em cada ombro, mas suspirou ao virar um pouco sua cabeça e ver que era sua melhor amiga, Eloise Bridgerton, que olhava para a cacheada com um semblante preocupado.
- Amelie, você está bem?
A Blossom franziu o cenho desviando o seu olhar para a grama, poucos segundos depois tomou coragem para encarar sua amiga novamente, mas o nó em sua garganta não permitia que ela falasse uma palavra se quer. Quando a garota percebeu, seus olhos se encheram d'água novamente. A jovem se debulhou em lágrimas enquanto abraçava forte a jovem Bridgerton, que devolveu rapidamente o abraço na tentativa de reconfortar sua amiga.
- Ei, 'tá tudo bem. Eu estou aqui, Ames.
Foi oque a morena disse quando a pobre cacheada perdeu a sustentação que suas pernas lhe davam e caiu sob a grama macia, logo se aconchegando no abraço de sua amiga. Amelie tentava ao máximo se acalmar, mas cada vez que lembrava da cena de sua mãe em um caixão, ou de algum momento incrível que elas passaram juntas, o coração da Blossom apertava ainda mais. Era como se enfiassem uma estaca em seu peito e a torcessem sem dó nem piedade, mas com uma dor três vezes pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Elysians Fields
FanficThᥱ Eᥣᥡ᥉ιᥲᥒ᥉ Fιᥱᥣd᥉ | " Você é a pior das tentações, Senhorita Blossom." 𝑨𝒎𝒆𝒍𝒊𝒆 𝑩𝒍𝒐𝒔𝒔𝒐𝒎 finalmente volta para a mais nova e esperada temporada social Londrina acompanhada por sua irmã e seu cunhado, o Duque e a Duquesa Blossom, depois d...