CAPÍTULO 1:Mas que porra

151 13 46
                                    

Chuuya-22 anos, atual dirigente da Máfia do Porto, solteiro, ainda gosta do Dazai.

Dazai-22 anos, detetive da Agência, solteiro, ainda gosta do Chuuya.

-----------------------------------------------------------

Chuuya e Akutagawa estavam em uma missão contra uma gangue de Utashinai.Por algum motivo, aquele grupo de terroristas decidiram ir para Yokohama, mas por acaso, acabaram arranjando briga com a tão temida Máfia do Porto.E sim, por incrível que pareça, Mori finalmente mandou outra pessoa para uma missão com o Chuuya, já que o mesmo não parava de reclamar sobre o fato de seu chefe sempre manda-lo em missão junto de Dazai.
O homem acabou cedendo e pôs Ryunosuke como seu parceiro, o que aliviou mais Nakahara, pois finalmente teria paz e não sofreria chacota.Entretanto, Akutagawa estava executando a missão de uma forma muito rápida, mas de certa forma perfeita.Porque caralhos o Mori nunca quis coloca-lo com Chuuya? Também não sabemos, mas que de agora em diante o ruivo iria implorar para pôr o mais novo como sua dupla iria.
Depois de bastante luta, sangue, explosões e etc, Chuuya cercou o líder da gague, que foi obrigado a lhe entregar uma arma específica que a Máfia ficou de olho quando descobriu a existência.E resumindo, o Homem entregou a arma ao executivo, que assim que pegou a guardou e pegou sua faca cortando o pescoço do gangster.
Nakahara se virou vendo Akutagawa os encarar, ele parecia interessado na arma q o ruivo guardou.

Aku-Chuuya-san, oq essa coisa faz?

C-Pior q nem eu eu sei.

Chuuya se levantou, estava tão curioso, mas não podia correr riscos né.

*quebra de tempo*

Nakahara e Akutagawa chegaram na Máfia, ambos estavam exaustos, estavam desde de manhã lutando contra aqueles gangsters, e quando terminaram já estava anoitecendo.
Enfim, o ruivo e o moreno foram até o escritório de Mori para lhe entregar o relatório.Ao terminarem com a pequena reunião, Ogai dispensou Ryonosuke, que até então estava  com a arma que pegaram dos invasores terroristas.O garoto esqueceu de entrega-la ao chefe, o mesmo que tinha se esquecido do objeto.
Chuuya ficou na sala enquanto Mori o elogiava de diversas formas por ter feito uma excelente missão.O ruivo sabia que o seu chefe não estava apenas o elogiando por causa da missão, desde que Dazai, seu antigo parceiro, saiu da Máfia, Ogai se aproveitou para tentar fazer o mesmo que fez com o moreno, mas o ruivo não era idiota.

C-Chefe, eu já entendi q fiz um ótimo trabalho, poderia me deixar ir para minha casa? Estou exausto.

M-...oh, claro, vc pd ir.-disse com um sorriso no rosto.

Chuuya revirou os olhos e saiu, odiava tanto ter que suportar um pedófilo como seu chefe, se ele pudesse espancava o Mori até este se arrepender de ter nascido.

*Quebra de tempo*

Ao chegar em sua casa, Chuuya se jogou no sofá, o coitado estava muito cansado, mau conseguia ficar de pé, foi então que o telefone tocou, o ruivo grunhiu, quem era o infeliz?
Relutante, Chuuya atende o telefone e com uma voz pesada e cansada diz.

C-Porra, seja lá qm for, pq tá me ligando?

Aku-Errr...oi Chuuya-san.

3 Dazais e 1 ChuuyaOnde histórias criam vida. Descubra agora