Curta de aniversário

113 9 14
                                    

Era de manhã, o sol já passava pela cortina meio aberta.Chuuya dormia tranquilamente até que foi acordado pelo barulho do despertador, o menor apenas o desligou e foi até o banheiro.
O ruivo ficou alguns minutos lá antes de sair com o cabelo molhado e com a toalha ao redor de sua cintura, por algum motivo, Chuuya parou na frente do espelho e ficou ali, observando seu corpo.

C-...Nossa senhora, a cada dia você fica mais bonito hein, Chuuya?-Disse para si mesmo e depois rindo.

D-Conversando sozinho Chuu?

C-Talvez, mas acontece que eu não pude deixar de elogiar essa cintura e esse tanquinho que eu tanto lutei para ter.

D-Ata-disse soltando uma risadinha.-Mudando de assunto, sabe que dia é hoje?

C-Não-Chuuya fez uma cara confusa mas depois mudou para uma alerta-Hoje eu tenho que entregar o relatório da semana passada, como pude me esquecer!

D-...É, é isso mesmo Chuu-Dazai riu mais ainda.

Chuuya ignorou o moreno completamente e foi para o banheiro novamente para se trocar, e quando saiu, estava com uma toalha nos ombros e seu cabelo em cima secando as pontas, e nossa, que cena linda Osamu acabará de presenciar.

C-Inclusive, cadê o você versão praga junior e o doido chefe?

D-Na cozinha, estavam competindo para ver quem fazia teu café da manhã, mas nenhum deles sabe cozinhar

C-Vocês são burros pra porra, não sabem nem fritar um ovo sem queimar a panela.

Ambos riram, apesar de Dazai ter ficado ofendido, sabia que Chuuya não sabia nem colocar uma panela para esquentar na adolescência, então ele não era lá O exemplo ali.
Ao sairem, os dois Dazais estavam discutindo sobre "Quem é você Alasca", de John Green, e falando como a morte da Alasca foi algo realmente impactante e inesperada.

C-Sendo sincero, a Alasca foi muito impulsiva na hora, que tipo de gente iria acelerar na hora em que viu um caminhão tombado?

D16-EU!-Disse levantando a mão.-Achei uma nova forma de suicídio, finalmente.

D.chefe-Deixa de ser idiota, ela não cometeu suicídio, lembra que ela uma vez tinha escrito em um de seus livros "Siga em frente e acelere."?Acho que ela fez apenas o que escreveu, então não foi suicídio, foi só realizar algo que ela mesma escreveu!

Chuuya ignorou completamente aqueles dois e foi fazer café.Depois de conversar, comer e terminar de se arrumar, Chuuya colocou seu chapéu e seu casaco nos ombros.

C-Vou ir trabalhar, cuidem da casa como se fosse uma pedra preciosa!Se eu chegar e topar essa casa destruída...vocês morrem, entenderam?

3-Sim!-os três responderam ao mesmo tempo e viram Chuuya sair, era a hora de começar a arrumar tudo.

*NA MP*

Depois de alguns minutos dirigindo, Chuuya finalmente chegou na Máfia do Porto.Assim que desceu de sua moto, Chuuya foi recebido por Akutagawa, que parecia entusiasmado.

C-O que foi, Aku?

Aku-Nada, apenas acordei feliz.

Nakahara apenas sorriu e caminhou com Akutagawa para dentro do prédio.Estava tudo tão quieto, que Chuuya até suspeitou do que estava acontecendo, até que de repente, Kouyou e Mori aparecem na sua frente estourando os confetes.

Todos-FELIZ ANIVERSÁRIO, CHUUYA-SAN!

C-.......-Chuuya ficou calado por um momento, tentando entender o que acabou de acontecer-...eu...muito obrigado...!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 Dazais e 1 ChuuyaOnde histórias criam vida. Descubra agora