̸⃘𐇽࣭࣭࣭ٜ❀̷̸⃟⃘࣭࣭࣭࣭࣭ٜୢି⃘𐇽⬖⃪̷ֶֶֶ࣭࣭ٜ֢̣̣̣̥፝֟࣪࣪࣪۬͞͞֎̷⃘𝅦◌̷⃘𐇽ꤨꤪ𝆬ꪆ᷼◌
𖠇⃪⃝ฺ𝆬
Capítulo único:
A Rosa vermelha que abre suas pétalas,
E o Girassol que persegue o sol.̸⃘𐇽࣭࣭࣭ٜ❀̷̸⃟⃘࣭࣭࣭࣭࣭ٜୢି⃘𐇽⬖⃪̷ֶֶֶ࣭࣭ٜ֢̣̣̣̥፝֟࣪࣪࣪۬͞͞֎̷⃘𝅦◌̷⃘𐇽ꤨꤪ𝆬ꪆ᷼◌
𖠇⃪⃝ฺ𝆬݊E existia um jardim, em algum lugar distante tão florido a ponto dos jardins babilônicos sentirem pontadas de inveja.
Nele, existia uma porção de flores das mais variadas cores, tamanhos e espécies, dentre: Crisântemos; tulipas; dentes-de-leão; lírios; lótus; peônias; chuvas-douradas e uma variação de rosas. Dentre elas a dama-da-noite. Também, haviam a rosa vermelha e o girassol.O jardim, foi criado para se assemelhar aos jardins de uma realeza. Possuía um pequeno lago em volta de um píer. Nele, havia um velho salgueiro, que parecia olhar a evolução do tempo de cima.
No entanto, por mais que esse jardim tenha assistido a momentos de amor e ódio, vida e morte. Nunca havia assistido a tal romance tão atípico, que nem mesmo o floricultor aprovou tal depravação. Um incidente. Um erro que nunca foi esperado. Uma semente de girassol havia se misturado a um bulbo de rosa vermelha. Os dois cresceram com suas sementes entrelaçadas. Porém, o floricultor, conteve a intenção de arrancar pelas raízes a planta estranha. Todas as outras flores os olhavam sentido repulsa.
ㅡ Imperfeitos. ㅡ Declarou a margarida.
ㅡ Por que o floricultor, não arranca tal planta que estraga nosso jardim perfeito? ㅡ Inqueriu a tulipa-azul.
Como se o floricultor estivesse escutado suas queixas. Resolveu arrancar a tal planta ㅡ que não era nem girassol e nem rosa ㅡ, e, os jogou no meio do jardim com suas raízes para fora.
Na madrugada gélida e fria, como se a planta estranha, apenas estivesse esperando cada vez mais pela luz do dia ㅡ quando o floricultor fosse incineraㅡlós. Uma fada que olhava com genuína tristeza para a planta. Se compadeceu de sua dor, e acabou por indo buscar pelos espíritos da flora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rosa vermelha que abre suas pétalas, e o girassol que persegue o sol
Short StoryUm pecado terrível ocorre e um bulbo de rosa vermelha e uma semente de girassol acabam crescendo unidas. ps: esse conto não é sobre rosas e girassóis, nem tampouco jardins. - NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO - ART'S ORIGINAIS T.W - PLÁGIO É CRIME!