Rivais
-
Espero que gostem
Comentem muito por favor, isso me motiva
-
Richard Rios, 3 de abril de 2023
FUI O PRIMEIRO A CHEGAR NA CT HOJE e foi horrível tive que ficar esperando os outros chegarem para poder treinar, estava animado para o Endrick chegar ele disse que tinha uma surpresa para nós jogadores e adivinha só ele acabou de chegar com uma MULHER?!?
A menina foi até a sala da Leila e a presidente recebeu ela em sua sala enquanto Endrick caminhava calmamente em minha direção.-quem é ela?
Perguntei para o garoto que parecia super feliz-minha irmã mais velha, mas porque você quer saber em colombiano?
-ela é bonitinha até.
-ela é adotada, feia pra caramba, parece um rato.
-se você acha.
Todos os jogadores foram a academia inclusive eu, malhei bastante tanto que todos os jogadores saíram do estabelecimento menos eu, que fiquei lá sozinho, até que preferi ir treinar no campo, mas enquanto andava no corredor colide o meu corpo com alguma coisa que não consegui ver direito oq era, pois na hora uma mão me atingiu e acertou o meu nariz.
-merda, me desculpa.
Disse a garota com os olhos arregalados-garota você é maluca?
Fiquei a olhando e percebi que era a tal irmã do Endrick-ninguém mandou você ficar parado que nem uma estátua atrás de mim, agora me diz quem é você na fila do pão?
-primeiramente eu sou o pão e eu me chamo Richard e sou JOGADOR e você é quem na fila do pão?
Dei ênfase na palavra "jogador"-meu querido eu sou o sonho que fica em outra fila ok, e eu sou MODELO.
disse ela dando ênfase na palavra "modelo"-eu sei só estava querendo saber de você irmãzinha do Endrick, você não tem nada a ver com ele, porque?
-não te devo satisfação do porque rios, vai trabalhar vai
-antes de eu ir trabalhar, desculpa por ter ficado parado atrás de você que nem uma estátua gatinha.
Revirei os olhos com a fala dele.
-tá tendo um AVC é? Fica revirando os olhos.-toma conta da sua vida
ela simplesmente se virou e foi embora me deixando lá falando sozinhoIgnorei totalmente o fato de ter sido grosseiro com ela, mentira ignorei porra nenhuma, fui para o treino no campo pensando nisso, eu não sou assim, sempre trato as pessoas bem, mas ela me intimidou, me deixou nervoso de certa forma. Aquela menina tem nada a ver com o Endrick, não é possível que eles são irmãos.
O treino foi muito complicado me embolei diversas vezes no exercício por estar pensando demais na forma em que tratei aquela garota, não quero que ela ache que eu sou um otário. Então no final do treino fui falar com o Endrick.-iai cara, eu nem conheci a sua irmã.
-idai.
Ele mexia no celular e nem me olhava-eu tratei ela meio mal e queria pedir desculpas de alguma forma, me passa o número dela.
Formei um sorriso forçado no meu rosto que logo fez o menino me olhar-se tá maluco?
-cara é só para eu me desculpar
-se você comer a minha irmã eu te mato, tá me ouvindo?
Assenti com a cabeça
-anota aí 55 21*********, sem nudes.-você é maluco né?
Na hora em que eu falei isso o motorista dele chegou, nós nos despedimos e logo eu peguei o meu carro e fui para casa e mandei mensagem para a garota.Que bom que ela me desculpou, tenho que parar de descarregar a raiva nas pessoas que não tem nada a ver com a minha vida pessoal, mas enfim amanhã vai ser treino pesado, resumindo eu estou ferrado, mas amanhã verei a modelo do meu time e quem sabe chamo ela para sair.
______Luana______&______Richard______
Endrick só pensa em coisa errada né kkk
Espero que tenham gostado do epp
Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒- 𝖱𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋𝖽 𝖱𝗂𝗈𝗌
FanfictionLuana Moreira de Souza é uma modelo brasileira muito bem sucedida e irmã do jogador de futebol Endrick Felipe Moreira de Souza. Luana acabou sendo despedida de seu trabalho de modelo em uma agência e teve que modelar para um time paulista chamado Pa...