I love you...

1.2K 66 39
                                    

Rivais

-

Espero que gostem
Comentem muito isso me motiva

-

Richard Rios, 5 de abril de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard Rios, 5 de abril de 2023

O QUE ACONTECEU? Acordo ainda no carro com a Luana do meu lado com a cabeça toda ensanguentada, olho para baixo e vejo minhas mãos com pedaços de vidro, minha perna machucada e uma dor horrorosa na cabeça, tento pegar o celular, mas acabo apagando de novo. Acordei com barulhos de sirenes, pessoas falando e o pior sem ela do meu lado, isso me fez levantar e tentar andar mesmo todo ferrado, vejo uma ambulância, carros da polícia e várias outras pessoas fofoqueiras, até que a minha atenção chega até ela que estava em uma maca na ambulância, totalmente desacordada, pálida, parecia não estar mais nesse plano, me aproximo de homem que estava dentro da ambulância.

- ela tá bem? É muito grave? ELA TÁ VIVA AINDA? POR FAVOR ME DIZ QUE ELA ESTÁ!
entrei em desespero, a culpa é minha ela estar assim.

- ela provavelmente vai ficar bem senhor, e você também vai precisar de atendimento médico, entre na ambulância.
Eu entrei apenas levando minha bolsa que tinha os meus pertences e a da Luana.

Não estava ligando de estar todo ferrado, só o que importava era ela! Eu preciso dela bem.
Cheguei no hospital e me pediram um monte de informações minhas e mandaram eu ligar para algum parente da Luana, mas só conhecia o Endrick, então foi para ele mesmo que eu liguei. Ele chegou deu as informações da Luana e fiquei impressionado de como ele sabia de tudo da irmã, mesmo tendo ficado longe dela por muito tempo. Me levaram para ser atendido, e graças a Deus não precisei ficar internado, vejo Endrick vindo na minha direção.

-como você está?

-mal, tô me sentindo um merda.

-porque cara? Não me diz que você bateu o carro porque estava bêbado.

-não, mano eu...eu me distrai olhando para ela e acabei batendo em um caminhão, desculpa.

-não precisa pedir desculpas, a culpa foi minha de não ter dado carona para ela e ter deixado ela ir com o cara que é apaixonado nela.
Olhei para ele incrédulo

-eu não sou apaixonado nela.
Talvez eu seja

-aham, acredito. Vai lá ficar um pouco com ela.
Me levantei e fui até o quarto que a menina foi internada.

-oii meu bem, desculpa ter te colocado nessa situação, não sei nem se você está me ouvindo...
Sinto uma lágrima escorrer na minha bochecha.
-era para eu estar aí, não você. Você é incrível demais para estar aí, sofrendo e eu sou um merda de ter te colocado aí. Porque que eu inventei de bater de carro logo no dia que eu ia te chamar para sair? A gente se conhece a pouco tempo, mas eu te amo minha gatinha, que pena que você não ouviu isso.

-a eu ouvi sim!
A risada ecoa na sala...

______Luana______&______Richard______

Eita prr, seis acharam mesmo que EU ia matar eles?!?! Ainda não né gente.
Espero que tenham gostado de epp, não esqueçam de votar

𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈𝐒- 𝖱𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋𝖽 𝖱𝗂𝗈𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora