Minha vida até então era como de toda adolescente que ainda não havia se achado na vida : chata , muito cansativa e nada parecia dar certo! E realmente a minha vida estava horrenta , o mundo parecia conspirar contra mim , tudo que tinha tudo para dar certo dava errado... Era incrível minha falta de sorte!
Era totalmente inaceitável como as outras meninas conseguimos ter vidas "perfeitas", parecia que somente eu não gostaria de estar ali , parecia que eu vivia em um mundo diferente. Me senti por muito tempo um E.T no meio delas , elas eram bonitas tinham cabelos lisos e compridos , aparentavam ter uma família estrutura e eu ali no meu delas sem saber ao menus o que dizer porque eu não pudia acreditar como elas eram perfeitas.
Por muito tempo achei que eu era a única , achei que era a única que não gostava de estar ali que não se encaixava no " mundinho" daquelas outras meninas... Até qua achei , achei uma menina que chegou na minha vida de paraquedas! Sim , ela chegou do nada e fez total diferença. Vou explicar melhor... Eu estava na sétima série , já estava na escola há 3 anos digamos que eu já tinha meu grupinho mais me sentia só , vazia mesmo com elas! Bom continuando... No comecinho do ano entrou uma menina nova na sala , eu em particular não me aproximei mais tinha muita vontade de falar com ela. Ela era nem alta nem baixa , tinha os olhos grandes , a pele aparentemente macia e lisa... O tipo de menina que tinha tudo para ser igual as outras com suas vidinhas perfeitas!
Passou um, dois , três ... Muitos dias e ela fez e assim do nada começamos a nós falar , simples assim. Foi algo repentino , rápido mais ainda não éramos melhores amigas ,mais já era um começo! Conversas vinhas, conversas ía e pra mim eu continuava sendo a única menina sem sua vida perfeita... Até que um dia percebi que aquela menina nova , que aparentava ser perfeita tinha perdido o pai recentemente e que por conta disso se auto-mutilava , era triste mais por mais que eu tentasse entender a dor que ela estava sentindo porque não tinha perdido meu pai e por mais problemas que eu tivesse , nada podia se comparar a dor de perder um pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina
Non-FictionGente!! Eu mais algumas amigas vamos abrir um canal no YouTube para divulgar os livros do wattpad ... Quem sabe alguns tem sorte e alguma editora se interessa ❤ , quem tiver interesse é só falar comigo ... Vamos atrás dos nossos sonhos escritores mi...