O tempo passou bem rápido , não muito, mais rápido. A menina nova estava sofrendo em silêncio, sozinha, e o pior tinha que fingir estar tudo bem... Ela sorria tão normal , digo como qualquer outra pessoa que ninguém diria que ela estava apenas fingindo , até conhecer sua história a fundo!
A menina nova se chamava Natasha , entrou na minha sala se não me engano no finalzinho de Fevereiro. Em abril , a gente já se falava mais, mas ela não sabia que eu sabia a história dela e ela também não sabia a minha! Achei melhor assim porque não queria que ela pensasse que eu só falava com ela por pena e também não queria que ela se afastasse de mim quando soubesse que eu não quera como as outras meninas. Eu tinha medo, muito medo ela era a amiga que procurei por muito tempo... Ela me compreendia , tinhas belas palavras para todos os momentos , era discreta , amorosa , simpática! Resumindo , os meus olhos ela era perfeita ( mesmo sem ter uma vida perfeita como as outras garotas ) , talvez eu estivesse admirada com ela , mas ela era como eu. Eu queria que fôssemos melhores amigas , mais nós duas éramos muito tímidas para isso, assim a gente só se falava o básico pessoalmente.
Desde quando descobri a história dela passei a observar mais ela , o que ela fazia , como falava etc. Era impressionante como ela conseguia ser tão aparentemente feliz com toda aquela dor , todo aquela sofrimento dentro dela! Eu queria ser como ela , mais achava que não podia haver comparação entre nós pelo fato de ela ter sofrido muito mais que eu , afinal ela tinha perdido o pai e eu não.
Como disse a gente se falava muito pouco pessoalmente , mais em compensação no whatsApp nós nos falávamos todos os dias , não passávamos um dia sem falar com a outra. Passamos muitas madrugadas juntas , conversando sobre a vida, a escola no mundo em geral e quando por uma infelicidade não conseguimos falar uma com a outra o meu dia ficava preto e branco porque Natasha era as cores que fazia meu dia melhor... Não havia ninguém como ela , e no digo disso por todos os seus problemas , digo porque realmente ela era especial. Nessas conversar de adolescentes perguntei há ela como ela via o mundo , ela me respondeu o seguinte :
- "A Vida é como uma corrida, onde estamos todos vendados, a gente não sabe quando virá o primeiro obstáculo, muito menos a linha de chegada" ... Era incrível a cada palavra a cada gesto ela se superava cada fez mais e mais! Era algo extraordinariamente inexplicavelmente , algo grande que como o fogo ia me consumindo aos poucos. Nunca ninguém tinha me dito palavras tão bonitas, até mesmo em momentos difíceis!
Não da pra contar quantas vezes eu e elas tivemos crises emocionais , foram muitas vezes que uma precisou da outra e nós entre estava lá uma ao lado da outra pra ajudar no que fosse preciso, e isso pra mim não havia preço... Era valioso nosso afeto, o carinho que ambas sentia! Mais aquilo não tinha preço. Éramos como irmãs que moravam em casas separadas ( tudo isso pelo whatsApp , porque pessoalmente éramos como duas completas estranhas , não sei como nossa amizade mesmo assim deu certo ).
Ela tinha seus problemas de saúde e eu também , ela tinha problemas com a mãe e eu também... Mais , no meio de todos esses problemas uma semelhança nós unio muito : o amor e carinho pelos livros. Isso nós unio muito pelo fato de a gente sempre ter assunto para conversar seja da vida, do mundo, dos livros e suas maravilhas de histórias e até nossas dores e doenças. Por incrível que parece com a gente virtualmente o papo não acabava , mas pessoalmente trocavamos no máximo algumas palavras... Mais acho que isso fazia nossa amizade ser diferenciada e isso eu gostava, gostava muito! Para mim era como incrível, era como uma amizade "secreta". Com ela eu esquecia todoa os meus problemas e me sentia como qualquer outra garota da minha idade, por mais que eu não fosse e sei também que ela sentia o mesmo, porque quando nós falávamos não cansavamos de agradesser uma à outra por estarmos sempre juntas. Nossa amizade realmente era especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina
NonfiksiGente!! Eu mais algumas amigas vamos abrir um canal no YouTube para divulgar os livros do wattpad ... Quem sabe alguns tem sorte e alguma editora se interessa ❤ , quem tiver interesse é só falar comigo ... Vamos atrás dos nossos sonhos escritores mi...