Autora:Oi gente vem aqui avisar vocês para falar que vai ter alguns tipos de shipes aqui tipo itadori x megumi itadori x gojo itadori x sukuna e vai por aí a história, Ô sukuna vai tá com uma personalidade meio diferente que eu não consigo deixar a personalidade dele do anime mesmo então eu vou mudar um pouco tá, Mas o itadori ele vai estar com a personalidade dele normal mas eu acho que eu vou mudar um pouquinho também,A vai ter alguns palavrões Mas vai ser pouquinho.
.Vamos começar!.
Sukuna acorda em uma sala cheia de velas e um cara de cabelos branco na sua frente e ele olha ao redor.
????: Bom dia
Sukuna:"Quem é esse desgraçado?" pensamento
???: Então qual deles você é
Sukuna: você...é o
???:Satoru gojo responsável pelo calouros na escola de jujutsu.
Sukuna:jujutsu?.Mas que porra essa? Na hora sukuna se lembra do fushigurou(eu acho que está certo o nome dele)fushigurou!.
Então sukuna tenta levantar da cadeira e percebe que está amarrado por cordas.
Sukuna: Que merda tá acontecendo?
Gojo: é melhor você se preocupar com você mesmo. ryomen sukuna. Então sukuna se vira para ele. A sua execução secreta foi confirmada.
Voltando no tempo de manhã
???? on
Sukuna on
Então sukuna liga para uma médica( era isso que eu queria dizer hein e eu vou mudar um pouco a personalidade do sukuna e eles está se preocupando com o avô dele era isso que eu queria dizer)
Médica: hospital( eu não sei escrever o que que a mulher disse)
Sukuna:aqui é o sukuna eu sei que eu liguei agora a pouco foi mal tá ligando toda hora mas eu quero saber como o meu vô estar
Médica: Ué eu pensava que você já tinha ligado hoje. um minuto eu mesmo vou perguntar
Então a médica sai da cadeira e vai andando até o quarto do avô do sukuna é uma das Enfermeiras diz'o sukuna nunca chama pelas enfermeiras' segunda enfermeira' Pois é até dá medo'.
Médica: senhor ryomen tem uma ligação para você.E o sukuna perguntou se é para ele trazer alguma coisa.
(Pesquisei na internet)
Wasuke: Mas que saco fala para ele para não vir vá para o clube vai para o clube.Médica: você ouviu você sabe que ele é nervoso né sukuna
Sukuna: ouvir. Tá bom amanhã eu passo aí.
De noite
Um garoto vai andando perto de uma escola e ele tinha cabelos pretos e olhos pretos
???: Como deixar um objeto amaldiçoado num lugar desse? Burrice tem limite.
Então o garoto vai se aproximando da casinha é abre a porta e percebe que o objeto amaldiçoado de nível especial não está lá dentro.E ele olha por todo canto da casinha e não acha e também Tenta abrir e fechar para ver se aparece e não dá certo. E ele faz uma ligação para um homem.
Ligação
Não tem nada aqui
Como assim?
Obrigo meteorológico não está aqui
Que comédia Será que ele foi passear?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se itadori e sukuna trocam de papel(itadori x alguns)
FanficSukuna e itadori estão no lugar um do outro. Mas ainda com as suas próprias personalidades mais sukuna ainda tem um pouco e outro tipo de personalidade não a dele realmente no Anime