estarei solteiro em breve...

677 86 89
                                    

hello helloooo, nem acredito que estou aqui postando mias uma história haha os bloqueios estão acabando comigo e ainda tem a vida adulta para piorar. Mas enfim, eu estou muito feliz de estar aqui hoje pq é minha primeira fanfic de Jujutsu aaaaaaa ainda estou vendo o anime (já sei de todas as tragédias kkkk que ódio) mas resolvi trazer essa one que eu amei muito escrever pq envolve dois dos shipps que mais estou lendo atualmente mas em breve quero trazer histórias do Yuji com outros personagens pq ele também carrega o karma de personagem principal que é shippavel com todo mundo da obra kkk. 

Espero que gostem, recomendo ler ouvindo a música linkada porque tem muito dela na história. Boa Leitura !!! 



Quinta-Feira, 21:00 — Hospital Jujutsu

Suspirei baixo pela milésima vez aquela noite, o tédio estava consumindo o meu ser ao ter que ficar sentado a noite inteira naquela mesa socializando com pessoas que não me chamavam a atenção em nada, olhei para a frente onde se encontrava o palco onde a mulher apresentava uma das categorias principais da noite, categoria essa que o homem que estava sentado ao meu lado concorria.

— Essa é a minha categoria, bebê. — disse baixinho, me virei encarando o homem que sorria de orelha a orelha. Satoru Gojou, meu namorado a dois anos e um dos melhores cirurgiões daquele hospital.

— E já sabemos quem é o vencedor. — sorri.

Me virei para a frente com um único pensamento que rondava minha cabeça.

"Quem cuidava dos pacientes enquanto os médicos estavam ali para fazer inveja um ao outro?"

— E pela terceira vez consecutiva, o vencedor da categoria de melhor cirurgião do ano vai pra ele, Satoru Gojo! — anunciou a mulher, me levantei batendo palma junto com os outros enquanto Gojo sustentava um sorriso convencido em seus lábios.

— Parabéns, gatinho! — falei selando nossos lábios rapidamente — Agora vai lá pegar esse prêmio.

Me sentei novamente na cadeira enquanto Satoru começava a fazer um discurso aceitando o prêmio.

Como eu sabia que o homem no palco falaria muito, acabei me deixando levar pelos meus pensamentos sobre meu relacionamento com Gojo. Eu tinha conhecido o platinado em um bar, onde amigos em comum o convidaram para sair com a gente.

Foi tesão à primeira vista, na época eu ainda tinha meus 23 anos e recém formado em pedagogia, meus hormônios ainda estavam na flor da pele e ver aquele homem mais velho de olhos azuis me encarando a noite toda não ajudava muito. Flertes pra lá e situações pra cá, no outro dia eu estava acordando na cama do cirurgião Satoru Gojo, confesso que pensei que ficaria apenas naquilo, mas fui surpreendido pelo homem me mandar mensagem dias depois. Após alguns encontros nos declaramos oficialmente como ficantes e meses depois o pedido de namoro veio por parte do mais velho no mesmo local onde nos conhecemos.

Durante um ano e meio o relacionamento foi perfeito, eu não tinha o que reclamar de Gojo. Ele tinha conseguido conquistar meus pais e até Choso, que era meu irmão mais velho super protetor.

Mas com o passar dos meses o relacionamento acabou esfriando, normal cair um pouco na rotina não? Talvez, mas se só tivesse caído na rotina estava bem, mas Gojo começou a me tratar diferente, estava mais ciumento do que o normal e ao mesmo tempo estava distante. Eu sempre entendi sua rotina corrida por causa dos plantões, mas ciúmes? Eu que deveria sentir isso, Satoru fazia admiradores por onde passava e eu me fingia de sonso quando ele respondia alguns flertes porque na minha cabeça eu sou uma pessoa muito madura, mas na verdade eu queria rasgar seu rosto bonito com minhas unhas.

SINGLE SOONOnde histórias criam vida. Descubra agora