Pov: Devo.
Era uma manhã como qualquer outra na minha vida, só que agora eu era noiva e por isso eu não parava de sorrir, ainda não tinha contado para ninguém além de nossos amigos mais próximos e familiares, não queria qualquer tipo de atenção voltada pra mim, quer dizer já era um saco ter sempre paparazzis atrás de mim.
Billie e eu tentavmos ao máximo proteger Norah de tudo isso, apesar de que ela adora essas coisas. Ela adorava tira fotos e fazer vídeos tocando e depois pedia para postarmos e sempre aparecia pra cozinha com sua vó nas Live de quarta feira, era estranho pra mim, saber que ela se dava melhor com o mundo da Billie do que eu, apesar de amar tira fotos, eu gostava de manter na privacidade dos meus amigos e familiares, diferentes da Billie que odiava toda essas exposição desnecessária.
- Bom dia Layla - Layla sorrir gentil.
- Bom dia, tem uma senhora e um cara muito estranho lhe esperando na sua sala - ela diz meio em dúvida - Ela disse que lhe conhecia por isso deixei entrar.
- Estanho - dei de ombros - Mas obrigada
Assim que entro na minha sala reconheço o rosto da senhora que não vejo há anos.
- Senhora Vera? - digo - Nossa quanto tempo.
Ela se levanta simpática e me abraça apertado. Vera Lúcia era a diretora do orfanato onde cresci e pelo jeito ainda era, ela ainda vestia terno marrom e usava o cabelo em um coque extremamente arrumado. Eu não a vejo desde que eu saí de lá com 18 anos.
- É bom vê-la o que devo a sua visita? - sento na minha cadeira e agora há uma mesa entre nós.
- Ah querida, foi fácil encontrá-la, pq ainda trabalha no mesmo lugar - não gostei do jeito que ela fala a última parte.
- É verdade, mas agora administro esse lugar - Sorrio.
Isso é uma coisa que eu realmente tenho orgulho, Maggie queria ficar mais tempo com a Billie e acompanhá-la por aí, então disse que não confiava em mais ninguém para tocar esse lugar com amor e com uma certa paixão pela culinária vegana e tudo que esse lugar representa.
- Isso é bom, aquela é sua filha ? eu soube que você teve uma
Ela aponta pra foto, que está no móvel atrás de mim, é eu Norah e Billie, quando fomos para a Austrália no ano passo, nono ficou apaixonada pelos coalas e chorou quando fomos embora.
- Sim, Eleonora - Eu sorrio - Mas o que lhe trás aqui ?
Pergunto, agora analisando o cara ao lado dela, ele parece estranho, usando roupas pesadas demais para o calor de LA.
- Esse é o detetive Marco - ela diz - ele acha que você é a filha perdida dos clientes deles...
OI ? Engulo a seco, e talvez fique parada por tempo demais, por que ela me pergunta se eu estou bem.
- Eu? Filha... tipo... - Eu não sei agir sobre isso.
- Eu acho que você não esperava isso ! - ela diz.
- Não - Eu digo.
Eu passei a vida toda tentado superar o fato de que eu não sabia quem eu era e a que pertencia, só que nós últimos 6 anos eu tinha superado isso é deixado tudo pra trás, pelo menos eu achava.
- Olha, eu sei que deve ser muita coisa pra prossesar... - Diz o cara.
- Sim, são 26 anos de perguntas que não tiveram resposta até agora - eu digo.
- Olha, meus clientes, são dois brasileiros que se conhecem muitos jovem, com 18 anos, mas os pais dela não aceitavam por que ela era muito riaca e ele nao tinha nada, então eles vieram para os EUA ilegalmente, engravidaram e tiveram dois bebês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
love with an appointment 2° temporada
FanficDeve Mevis Jones, parecia completa agora, ela tinha uma linda filha, pessoa que ela considerava como pais, um amigo em que ela poderia considera como irmão e algo que ela nem sabia que queria, um amor pra sua vida, tudo ao seu redor parecia como dev...