Jungkook foi para a casa de seus tios, felizmente ele teria que dormir no quarto de jimin, ambos já estavam no quarto.
JM:Então... Como o quarto é pequeno, agente vai ter que dormir junto, anão ser qu você queira dormir no chão..
JK:Seu quarto, sua cama... É falta de espaço na casa?__solto uma risada baixa, já que eu amava provocar meu priminho.
JM:Não, é que eu prefiro meu quarto pequeno mesmo.
JK:Então tá, tem alguma coisa pra eu dormir no chão? Não vou dormir no chão assim né, literalmente no chão, se tiver um colchão ou alguma coisa sobrando, eu posso colocar no chão e dormir, sem problemas.
JM:Pior que não tem... Você vai ter que dormir comigo mesmo__coloco a mão na nuca..
JK:Mas se você não se sentir confortável... Não precisa tá! Eu durmo na sala!
JM:Não... Ta tudo bem, você pode dormir aqui sim..
JK:Tabom... Eu vou ficar um pouco lá na sala, com meu pai e minha mãe.. E seus pais, depois eu subo ta, pra dormir.
JM:Tá... Eu vou ficar mexendo um pouco no celular... Acho que daqui a pouco eu durmo.
Jeon desce pra sala, ele conversa um pouco com seus e seus tios e depois sobe para dormir, jimin ainda estava acordado, mas ao ver que a porta ia abrir ele desliga o celular de imediato.
JM:A-ah.... Que susto... Pensei que seria meu pai, mandando eu vim dormir..
JK:Você tem hora para dormir?você não é grandinho demais pra isso não?__me sento na beira da cama.
JM:Er... Você não está acostumado.. Meu pai é assim..
JK:Pois os meus não, eles são super Liberais, eu posso sair a hora que eu quiser e voltar a hora que eu quiser, não importa a hora, é realmente a hora que eu quiser, 2H, 3H da manhã e eles nem liga, é só dizer onde eu estou.
JM:Ah... Você tem quantos anos?..
JK:Eu tenho 17,e você, tem quantos? 16?
JM:Se eu disser que tenho 20,você acredita?
JK:Acredito, mas... Seus pais me disseram que você vai fazer 17 semana que vêm, então.. Não, não cola comigo esse negócio de 20 anos.
JM:Peguei você na mentira__solto uma risada baixa__você mente bem, eu tenho 17 jeon.
JK:É.. Eu sei, e eu tenho 18,por isso meus pais são tão Liberais... Enfim... Se eu te pegar, acho que vai ser um problema__sorrio.
JM:Porque seria um problema?
JK:Ah.. Eu tenho 18 e você tem 17,mas acho que não tem muito problema não, só um ano de diferença.
JM:Você quer me pegar, você fala tá
JK:E se você quer dar você fala__solto uma risada.
JM:Não.. Eu não quero valeu.
JK:Ou.. Topa sair comigo?
JM:Pra onde?
JK:Na casa de algum amigo meu, ta uns amigos meus lá, reunidos e eles me chamaram, você quer ir comigo? Eu falo com seus pais!
JM:Eles não vai deixar mas... Pede lá..
JK:Vey... Cê é muito doce cara, cê não dá pra andar comigo desse jeito, as pessoas vão pensar oque?__me aproximo__to tirando a pureza de um anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞★CONTOS ERÓTICOS/ JIKOOK⏤͟͟͞͞★
FanfictionOIOI BOM, IREI FAZER ESSA HISTÓRIA, INSPIRADA NOS ASMR DA "LOUQUINHA POR JIKOOK" NO CANAL DO TELEGRAM, SEGUEM ELA LÁ, VÃO AMAR OS ASMR DELA, E SIM, EU TIVE A PERMISSÃO DELA PARA QUE POSSA ESCREVER OS ASMR DELA AQUI! CADA CAPÍTULO É UMA HISTÓRIA, A...