CIO DO JIMIN

1.3K 38 7
                                    

Jimin havia ido a um "encontro" e jungkook estava a sua espera do lado de fora do restaurante em seu carro, quando jimin chega antes da hora prevista....

JK:Ah... E ai?

JM:Eu entrei no cio viado

JK:Fudeu__solto uma risada baixa

JM:Tava cheio de gente, meu cheiro começou a espalhar_jogo meu cabelo que estava em meu rosto para trás logo mordendo meus labios__e assim sabe... Teve um cara que me olhou com uma cara que meu parceiro... Esse foi o pior encontro da minha vida__solto uma risada.

JK:É meu amigo, você não tem sorte com essas coisas não.

JM:Não me diga__falo em um tom sarcástico.

JK:Seu cheirinho ta uma delícia__solto uma risada +/- sexy.

JM:Palhaço...

JK:Quer que eu te leve pra casa?.

JM:Pelo amor de Deus, eu só preciso ir pra casa..

JK:Você quem manda__doi partida no carro indo em direção a BR já que o restaurante era na puta que pariu.

O carro estava em completo silêncio até q no meio do caminho....

JK:Mas eai, você poderia ter ficado com o cara, sei lá, levado ele pra sua casa, você tá no cio amorzinho, por que não fez isso?

JM:Porque eu não quis... Hoje eu não to afim de.... An... Porra... Hoje eu não to afim de transar com ninguém não__olho pro mesmo sorrindo ladino.

JK:É.. Transa comigo então__solto uma risada meio que soprada.

JM:A seu... Não, idiota__solto uma leve risada, até porque eu quero muito esse homem.

JK:Ahh porque, não vai me dizer que não queria?, eu sou gostoso jimin.

JM:__solto uma leve risada__claro que não, cê é mó feio jungkook.

JK:Ou.. Mas sem brincadeira, não é bom você passar sozinho não jimin.. Cio de Omega não é...fácil..

JM:Eu já passei os meus cios sozinho e você nem sabe..

JK:Ram..

JM:Eu aguento, tomo um remedinho.

JK:Ficar se drogando também não é opção.

JM:Mimimi.

JK:Além de cachaceiro é drogado também.

JM:A sua mãe, vagabundo__solto uma risada meio alta__ai.. Ta começando a doer..

JK:Eu disse__paro o carro em  beco__pega remédio ai, eu tenho, pra amenizar a dor.

JM:Ahw.... Que porra de remédio.. Você se importa se eu bater uma?__solto uma leve risadinha

JK:Me importo!!__solto uma risada mais alta__vai ti embora.

JM:Palhaço__me ajeito no banco e abaixo minha calça junto a box logo segurando meu membro o masturbando lentamente__mas eai? Ahw... Deu certo com aquela guri lá?

⏤͟͟͞͞★CONTOS ERÓTICOS/ JIKOOK⏤͟͟͞͞★Onde histórias criam vida. Descubra agora