JIMIN E JUNGKOOK TINHAM UM CASO.
E ONDE TRABALHAVAM ERA PROIBIDO Q POLICIAIS TIVESSEM ALGUM TIPO DE RELACIONAMENTO, SEM SER AMIZADE OU PROFISSIONAL. PORÉM JIMIN E JUNGKOOK NAO SEGUIRAM ESSA REGRA. ELES SE ENCONTRAVAM QUASE TODAS AS NOITES Q NAO ESTAVAM DE PLANTÃO.
NA NOITE ANTERIOR AMBOS TIVERAM UMA PEQUENA BRIGA E JUNGKOOK DESAFIOU JIMIM A BEIJAR ALGUÉM EM SUA FRENTE.
POREM JIMIN COMEÇOU A DAR EM CIMA DE UM DE SEUS COLEGAS, POREM ELE NÃO O BEIJOU ENTÃO TA VALENDO.
JUNGKOOK PUTO DA VIDA, AO ACABAR O SEU TURNO PUXA JIMIN PARA SEU CARRO NO ESTACIONAMENTO....JK:Você tá ficando louco?! Perdeu a noção do perigo jimin?.
JM:Eu... Não sei doque você está falando__me finjo de besta.
JK:Ah mas é claro que você sabe, você sabe muito bem doque que eu to falando , não sabe, se jogando pra cima dele na minha frente? É sério?!.
JM:Ah, não foi bem na sua frente__solto uma risada baixa__você se esqueceu doque você me falou.. Ontem?.
JK:__solto um suspiro__não!, eu não esqueci, eu só não sabia que você era tão filho da puta ao ponto de fazer isso.
JM:Olha que eu nem te deixei tão putinho assim, você disse que eu não tinha coragem de beijar ninguém na sua frente, porémm, eu não beijei__sorrio.
JK:Não beijou mas foi quase né? Você tava louco, tava louquinho pra beijar ele, não tava?.. Desgraçado.
JM:Ouw... Ta com ciúmes bb?__solto uma risadinha__agente não nem tem nada, fica calmo.
JK:Nada?? Tem certeza que agente não tem nada.
Jungkook agarra o braço de jimin.
JM:Solta... Isso machuca.
JK:É pra machucar mesmo, se não eu não estaria apertando.. Responde!, tem certeza que agente não tem nada?.
JM:Além da gente ficar nas ficar nas escondidas? Hum... Acho que não kkk.
JK:Vc é meu, ta me entendendo? Só meu.
JM:__Sorrio de canto__então me mostra que eu sou só seu.
JK:Mostro, mostro com todo prazer do mundo,passa pro banco de trás.
Jimin faz como jungkook mandou, ele retira suas roupas e a de jungkook e logo passa para isso banco de trás.
{...}JM:A-ahw... J-jeon.... Jeon... Jungkook...
JK:Oh... Porra.. Fala que eu sou só seu.
JM:Eu sou só seu amor.... Eu sou só seu relaxa... Ah... Ai vai fode... Isso... Ah... Hahah.... Ain... Ai porra.. Mete vai.. Mete...
JK:Ah caralho..
JM:Ain... Não para, por favor... Isso é maldade..
JK:Eu não entendi muito bem oque você disse.
JM:Eu já falei caralho... Eu sou só seu ta bom? Só seu...
JK:Muito bom...
Jungkook agarra a cintura de jimin é começa a estocar com força...jimin a essa altura parecia que estava no cio.
JM:Ai... Fode minha bundinha fode.. Ain fode minha bundinha bem gostoso,fode... Fode, fode... Vai... Vai...
JK:Caralho... Cê é muito gostoso porra__susurro no ouvido de jimin__ah... Ai.. Porra..
Jungkook começa a ir rápido demais..
JM:A-ahhhhw... Ain para... Para.. Deixa... Deixa eu sentar em você, ai você me fode bem gostoso..
JK:Vai sentar bem gostoso vai.
Ambos trocam de posição, logo jimin fica por cima de jungkook..
JM:Você de farda assim fica uma delicia, sabia?.
JK:C gosta né__dou um tapa forte em ambas as nádegas de jimin__mais pra cima...isso.
JM:Ah... Ahw.. Ai pera... Calma... Jungkook..
Jungkook solta um arfar forte..
JM:Ahw... Ah para... Ain... Ahw....
JK:Eu quero que você goza bem gostoso em mim.
JM:Porra.... Vai, vai, vai... Ahw... Caralho... Eu vou gozar... Eu não vou aguentar... Eu vou gozar..
JK:Isso... Joga jatinho de leite em mim, joga... Ahw... Delicia...
Jimin sentava com muita força.. Com mais algumas sentadas e estocadas fortes... ele goza no peitoral de jungkook...
JM:Desgraçado... Ahw... Porra...
JK:O desgraçado aqui te fode... E nenhum outro sabe te fuder igual eu.
JM:Ain... A-ahw... Ain.. Sentiu o gostinho né?..
JK:Porra..
JM:Solta... __solto um risinho.. __cê também vai gozar né?..
JK:Vou, vou, eu vou gozar, senta mais rápido, quanto mais você senta, mas vontade de gozar eu sinto..
JM:Ahw.... Ah caralho...
Ambos estavam ofegantes...
JK:Você é tão gostoso... E você é só meu!.
JM:Sou só seu!. Eu sou só seu.
Ambos se beijam... E logo se limpam... Jungkook ajuda jimin a se vestir... De fato não andaria no dia seguinte..
E foi assim.... Voltaram para seu serviço como se nada tivesse acontecido..BOMMM, FOI ISSO, ESPERO QUE GOSTEM BASTANTE, DEIXEM SUAS ESTRELINHAS E ME SEGUEM, ISSO ME DEIXA FELIZ E ME INCENTIVA A CONTINUAR A ESCREVER!! AMO VOCÊS 🌹🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞★CONTOS ERÓTICOS/ JIKOOK⏤͟͟͞͞★
FanfictionOIOI BOM, IREI FAZER ESSA HISTÓRIA, INSPIRADA NOS ASMR DA "LOUQUINHA POR JIKOOK" NO CANAL DO TELEGRAM, SEGUEM ELA LÁ, VÃO AMAR OS ASMR DELA, E SIM, EU TIVE A PERMISSÃO DELA PARA QUE POSSA ESCREVER OS ASMR DELA AQUI! CADA CAPÍTULO É UMA HISTÓRIA, A...