Um novo capitulo

8 1 0
                                    

Através da vasta janela do trem em sentido à Seoul, Jimin acredita que respirará novos ares e que será a estrela principal do novo capitulo de sua vida.
As horas passam e o enorme e veloz trem chega à estação, onde de longe Jimin avista com os olhos brilhantes e atentos Daehyun, que sem hesitar parte correndo em direção à um abraço.
Abraço esse que faria muito bem a Jimin, que precisava.
Em meios à lágrimas, os dois expressam o quanto sentiram falta um do outro e o quão estavam eufóricos por se reencontrarem. Jimin não conseguia deixar de anunciar sua gratidão à Daehyun por sua lealdade e compaixão:

- Dae, muito obrigada por me acolher, estou envergonhado e sem saber como agir...
- Eu te amo Jimin, você é um amigo irmão que o universo me enviou! As coisas irão mudar pra você, relaxe.
- Muito obrigada Dae, obrigada por acreditar em mim e por ser leal.
- Vamos! Vamos pedir um táxi pra casa, está frio e você deve estar cansado da viagem.

Em direção ao ponto de táxi na entrada da estação, Daehyun avista um cartaz com um anuncio convidativo...
 
           BULLETPROOF CIRCUS SHOW:
O misterioso mestre Kim Namjoon,junto de sua famosa Cia circense, convida você à sonhar, com a magia do fabuloso Circo Bulletproof!
Todas as Segundas,Quartas,Sextas e Sábados deste mês. À partir das 20h no parque da Jamsil Arena em Seoul!
Você não pode perder!

*Bilhetes disponíveis na bilheteria do parque, com valor a depender do setor na plateia.

- JIMINNNN: Olha! Vamos?
- "O misterioso mestre Kim Namjoon [...]"
- Nossa Dae, sério?
- O que?
- Circo? (Jimin ri ladeado, com desdenho)
- Jimin, é literalmente o circo mais famoso de Seoul e do país!
- Sinceramente? eu nunca ouvi falar do circo "mais famoso" do país (Jimin debocha)
- Vamos, vamos, vamos!!! Por favor?
- Podemos ir sim, mas só no sábado pois preciso arrumar minhas coisas!
- Ótimo, pode ser! Mas vamos mesmo né?
- Sim, vamos.
- Circo... Só tu mesmo Dae...

E então os dois partem em direção ao táxi que os levaria até a casa de Daehyun.
No caminho em meio à assuntos corriqueiros e totalmente fúteis de Daehyun com o motorista, Jimin observa as luzes da grande capital e fica deslumbrado ao ver a grandiosidade e beleza da cidade. Com o coração aflito e apertado como se fosse rasgar o peito e saltitar de receio por ter partido de uma forma tão drástica. Sem perceber Jimin começa a chorar, olhando através da janela e pensando em o quanto sentirá falta de sua mãe...

Daehyun percebe e em silêncio e respeito, envolve o amigo em um abraço compadecido.

- Vai ficar tudo bem Ji (sussurrou)

Pelo retrovisor, o motorista percebe o momento reflexivo e então as palavras não existem. No veiculo agora, pairam apenas a música no rádio e o calor agradável do ar condicionado.

- Jimin? Ei?
- Chegamos?
- Sim! Você acabou dormindo
- Meu Deus!
- Eu moro tão longe, que faz parecer outra cidade (risos)
- Vem, eu e o motorista já descemos as malas!
- Obrigada! (Jimin agradece ao gentil condutor)
- Bem, agora teremos que subir essas malas no elevador (coloca Daehyun)
- E é no 8° andar
- Subimos um de cada vez com algumas! Vá você primeiro pois tem a chave (organiza Jimin)
- Certo!

Após a espera, o elevador chega e ao se abrirem as portas, os dois rodeados de malas avistam a imagem de uma agradável senhora:

- Srª Jung! (proclama Daehyun)
Jung Sooya é vizinha de Daehyun e uma senhorinha muito querida por todos na vizinhança, conhecida por fazer os melhores bolinhos de chuva do bairro.

- Daeyhun minha querida! Está de mudança com o namorado?
- Muito bonito ele!
- Namorado? (risos) Não! Este é meu amigo Jimin!
- Jimin, Srª Jung!
- Srª Jung, Jimin!
(Daehyun apresenta)
- Jimin, prazer! ( Jimin, após reverenciar a mais velha)
- Prazer é meu! Que bom que teremos novos moradores! Seja bem vindo ao prédio querido!
- Onde a senhora vai a essa hora? Está frio! (questiona e afirma Daehyun)
- Vou a banca pegar o jornal noturno! Me cansei da TV, quero ler um pouco
- Certo, iremos subir as malas de Jimin! Se cuida dona Jung! (informa Daehyun)
- Boa noite! (Jimin acompanha)
- Uma boa noite queridos!

Jimin e Daehyun, já em casa decidem que o cansaço e desgaste da viagem os vencera e resolvem deixar as malas espalhadas sem organizar nada naquela noite.

- Deixe essas coisas aí Jimin, amanhã nós as arrumamos! Vou preparar um macarrão instantâneo pra gente!
- Esta bem, posso tomar um banho?
- Claro! No armário do meu quarto tem toalhas limpas! A cama já está estendida
- Nem pensar Dae! Eu irei dormir no sofá!
- Jimin? Para! Obvio que é só por hoje! Não daria minha cama assim pra ti
- É só até organizarmos o quarto do escritório amanhã
(Jimin ri)
- O que? Pensou que eu te daria meu quarto? Não! Arranjei um pra você! Já desocupei e amanhã nós arrumamos
- Por hoje eu fico no sofá, você viajou e merece descansar.
- Você não existe Dae! Não vou ocupar muito do seu espaço, prometo! É só até arrumar um emprego.
- Deixa disso! Você agora mora aqui!
- Será bom pra nós dois! Teremos a companhia um do outro.
- Vá se banhar!
- Obrigada! (Jimin agradece)

Após o banho e de volta a sala, Jimin pega o telefone na tentativa de ligar pra mãe, mas cai na caixa postal e então ele deixa sua mensagem:

- Mãe, estou bem e em segurança! Vim para Seoul, na casa da Daehyun minha amiga. Sei que deve estar preocupada, mas quero te tranquilizar. Tentarei te manter informada e atualizada de todos os meus feitos por aqui, sentirei saudades, te amo muito. Jimin!

Da cozinha Daehyun observa e continua a preparar o macarrão instantâneo.
Depois de pronto, os dois comem e Jimin se instala no quarto de Daehyun.

Com a cabeça no travesseiro Jimin sente o peso do mundo dividido nos ombros e mais uma vez as lágrimas percorrem por seu rosto com destino a fronha. Jimin chora por minutos tentando se auto consolar. Chora baixinho na tentativa de não preocupar a amiga.
Já com os olhos pesados e vencido pelo cansaço, adormece.



* Esse cap ficou um pouco grandinho *•* mas é pra marcar essa transição da vida do Jimin, da saida de casa e chegada a uma nova cidade!
Ele ainda vai passar por muitas coisas... Ainda estou achando vago, irei aprimorar mais! espero que tenham gostado do cap.
Beijos, Miss Right 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒃𝒖𝒍𝒍𝒆𝒕𝒑𝒓𝒐𝒐𝒇 𝒄𝒊𝒓𝒄𝒖𝒔 🎪Onde histórias criam vida. Descubra agora