It's already four in the morning...

321 27 28
                                    

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

◂ (Notas do Autor) ▸

❥Boa tarde amores! Perdão, eu estava sem celular.. Mas aqui está um OneShot para vocês!

  ❥Esse OneShot se passa em um UA em que eles ainda estão no ensino médio.

❥Lhes desejo uma boa leitura, espero que gostem~

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Era uma madrugada fria de inverno, o frio era bem rigoroso em Sapporo e a temperatura provavelmente estava na média dos 8° graus. As ruas estavam totalmente cobertas de neve e a brisa fria era algo que persistia muito naquela na cidade em tal momento, não que Chuuya realmente se importasse com isso agora..

─ Merda... - Ele xingou baixo enquanto estava envolto em cobertores e sentado na beira da cama com uma xícara cheia de chá de Lavanda.

Eram quatro da manhã e Chuuya não conseguia dormir, isso tem se repetido todas as noites e ele não sabe ao certo o motivo. Bem, na verdade ele sabe mas tenta se convencer de que aquilo é uma idiotice e que não é o real motivo, ele apenas não aceita que aquele seja o motivo.

─ Não, não, não... Eu não vou ligar para ele nessa madrugada de novo! Ele não pode ser o motivo da minha falta de sono em todas essas noites.. Ele não pode! Ele.. Ele é só um idiota suicida que vive testando a minha paciência, sim, ele é apenas isso... - Chuuya diz para si mesmo tentando alterar sua realidade e pensamentos, mas infelizmente ou felizmente, não controlamos o que o nosso coração sente por alguém.

Ele apenas tinha medo, o medo de se apaixonar e perder alguém novamente, tal medo no qual ele nunca iria assumir para alguém, apenas ele sabe que esse medo existe..

Chuuya ama Dazai desde o fundamental, nunca se declarou para ele e não tinha certeza se queria fazer isso, Dazai sempre estava atrás de garotas e fazendo 'flertes' suicidas com elas. O único pensamento de Chuuya em relação à isso era : "Ele com certeza é hétero, mesmo que sejamos amigos a muito tempo, ele nunca vai me amar dessa forma.."; ele odiava assumir para si mesmo que amava Dazai mas era quase impossível evitar tais pensamentos e insegurança crescente.

O ruivo dá um gole no chá e suspira, seu olhar se volta para o chão e ele murmura para si mesmo. ─ Eu tenho ligado para ele quase todas as noites em que eu não consigo dormir... Hoje eu não vou fazer isso, com certeza eu tenho atrapalhado a rotina de sono daquele idiota, ele tem dormido muito nessas férias entã-... - Ele foi tirado de seus pensamentos quando o celular vibrou alto e o quarto se iluminou levemente com a luz da tela que havia acendido com a notificação.

Chuuya se virou para o celular que estava encima da cômoda carregando e se levantou. Ele foi em direção ao celular e desbloqueou, vendo uma notificação de mensagem. Era uma mensagem de Dazai.. Na mensagem dizia : "Ei Chibi~ Sei que é tarde mas vim aqui te mandar uma mensagem para saber se conseguiu dormir nessa noite, você não me ligou então presumi que sim."

O ruivo não conseguiu evitar um pequeno um sorriso mas respondeu com a leve arrogância de sempre, dizendo que não tinha conseguido dormir e que estava apenas jogando.. Não minta para ele, Chuuya, você acha que realmente vale a pena mentir agora? Dazai o conhece o suficiente para saber que Chuuya odeia video-games e apenas respondeu : "Destranque a porta em 15 minutos, estou indo para a sua casa."

Chuuya gelou ao ler a mensagem e encarou o celular em silêncio, desligando em seguida.

─ ... Porra, ele realmente vai vir aqui?! Mas.. Mas por quê..? Será que ele acha que eu estou me sentindo mal? Não acho que eu tenha dado motivos para aquele suicida idiota se preocupar.. - Ele murmurou para si mesmo enquanto andava pela casa, arrumando algumas coisas que estavam bagunçadas para a visita inesperada.

𝑾𝒉𝒚 𝑰'𝒎 𝒇𝒆𝒆𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒔𝒐 𝒔𝒍𝒆𝒆𝒑𝒍𝒆𝒔𝒔..? Onde histórias criam vida. Descubra agora