Desde o dia da ponte, reflito sobre o que aconteceu.
Naquele dia eu estava disposto e decidido a matar a Jinx. Mas algo dentro de mim mudou e vi que aquele amor que eu sentia por ela quando criança voltou com tudo junto com um arrependimento de doer o peito.
Me arrependo muito do que aconteceu naquela ponte, me arrependo amargamente de ter machucado ela... tanto que eu ainda fico pensando no por que eu fiz aquilo!
Talvez seja porque eu estava com raiva de Piltover por achavar que tudo o que Jinx fazia contra eles tinha haver com a subferia, tanto que ele enviaram defensores para destruirem por onde eles passarem e perseguir e matar quem os atrapalharem. Alguns do meu povo e muitos da subferia foram mortos ou feridos por eles e tudo isso por que não tinham nada haver com aqueles crimes que Jinx e a gangue do Silco andavam cometendo.
Talvez seja por isso que eu tinha uma fúria mortal por ela. Sentia que ela tinha nos traído por ter se juntando ao Silco, o mesmo cara que arruinou nossas vidas, e a vida de todos da subferia!
Eu sei que eu ainda devo estar na superfície de toda essa história entre Jinx e Silco, mas eu simplesmente não conseguia aceitar aquelas loucuras perigosas que ela fazia, muito menos ser culpado por isso!
Mas toda aquela fúria que eu tinha acumulado por ela passou quando eu olhei naqueles olhos assustados...
Sinto raiva e aversão de mim mesmo toda vez que me lembro! Pois isso me lembra que eu era o motivo daquele olhar...
Eu nem tinha parado para pensar em como ela tinha chegado a esse estado, a nova ela, a Jinx. E como eu não sei o que aconteceu e nem por que ela se aliou ao Silco, eu não estou no direito de não lhe dar uma chance.
Então, talvez eu devesse ouvir o lado dela da história em vez de ficar achando uma coisa que não é e ser um babaca por isso...
De repente, em meio aos meus devaneios, uma forte luz azul surge no céu. Acabo vendo claramente pois estava em cima de um prédio olhando as estrelas, o único lugar da subferia que dava para enxerga-las.
Alguns minutos depois um barulho estrondoso acorda a cidade deixando todos em pânico.
Isso com certeza tem haver com a Jinx...
Vendo o sinal azul brilhante no céu, Ekko acabou decidindo que iria seguir aquele rastro para conseguir achar a Jinx e finalmente conversar e entender o que aconteceu com ela no decorrer dos anos depois da morte do Vender e o sumiço da Vi.
E, quem sabe, poder ajudá-la como um amigo arrependido?
Com isso, desci do telhado e fui na direção oposta a do rastro de luz. E depois de um tempo andando ouço gemidos de dor vindos de um prédio abandonado.
Rapidamente entrei no prédio e procurei quem estava sofrendo, mas nem em um milhão de anos eu estaria preparado para ver o que eu vi.
Jinx estava ensanguentada no chão com um grande pedaço de vidro na mão. Logo entedi o que estava acontecendo e corri para impedi-la.
Peguei seus braços e a prendi em uma abraço onde ela não podia se mexer.
-O que!? Me solta! Quem é você?!
-É sério que você não reconhece mais o seu garoto salvador?
Jinx para na hora.
-Me larga! Eu não quero você aqui!- ela volta a se debater.
-Eu não vou te soltar. Você não pode fazer isso!
-E que direito você tem para me dizer isso?! Que eu saiba, até esses dias atrás você me queria morta! Só estou cumprindo o desejo de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconciliações
FanfictionTem como se reconciliar com alguém que você abandonou e ainda por cima a machucou tanto fisicamente quanto seus sentimentos?